Artigo

Monitoria PRF (Preparação de A a Z)

As tratativas junto ao Ministério da Economia para a realização de um novo concurso para a Polícia Rodoviária Federal estão bem avançadas.

Com 2 mil vagas confirmadas, o Diretor-Executivo da instituição foi bem claro ao dizer que: Se a autorização sair em outubro, o edital sai ainda este ano”.

A princípio, o certame será destinado exclusivamente para o cargo de Policial Rodoviário Federal, com remuneração inicial de R$ 9.899,88, além de benefícios.

Se você vai prestar essa prova, nada melhor do que tirar as suas dúvidas com quem realmente entende do assunto, não é mesmo?

Então venha conhecer gratuitamente as nossas Monitorias Estratégicas!

Elas consistem em transmissões ao vivo realizadas pelos nossos Coaches, já aprovados em concursos anteriores da PRF, tendo sempre como foco algum concurso ou área em específico.

O intuito da Monitoria é dar dicas, macetes, montar Plano de Estudos, fornecer análise estatística de questões, em suma, servir realmente como um guia para o aluno.

Portanto, agora, nos meses de outubro, novembro e dezembro, realizaremos as nossas Monitorias Estratégicas voltadas ao concurso da PRF. Confira o cronograma completo:

MonitoriaCoachData
Ciclo de Estudos: como montar um planejamento eficiente no pré-editalJefferson Andrade19/10 – 20h
Dicas para seguir a Trilha Estratégica Sprint em alto desempenhoJefferson Andrade02/11 – 20h
Análise Estatística: saiba o que mais é cobrado em concursos da PRFJefferson Andrade17/11 – 20h
Quando (e como) estudar as matérias específicas do concurso (Geopolítica, Legislação de Trânsito, Física etc.)Jefferson Andrade30/11 – 20h
Tira-Dúvidas (Trilha Estratégica)Jefferson Andrade14/12 – 20h

A primeira tramissão será gravada no dia nesta segunda-feira, 19 de outubro, às 20h. Confira o vídeo no nosso canal no YouTube.

Saiba mais: concurso PRF

GUIA DE ESTUDOS

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.