Artigo

Monitoria para a PC SP: estejam prontos!

Todo concurseiro que está se preparando para o próximo concurso PC SP, da Polícia Civil de São Paulo, deve saber que os editais do certame estão prontos e aguardam apenas o desfecho da pandemia da Covid-19 para serem publicados.

O próximo concurso deverá ofertar até 2.939 vagas, para as carreiras de Investigador, Escrivão, Médico Legista e Delegado na PC SP.

E para que você esteja pronto para os desafios do concurso, que atrai milhares de concurseiros, o Estratégia Concursos tem uma boa notícia.

A partir deste sábado (08 de agosto), às 19h, terá início uma série de transmissões do evento ‘Monitoria para a PC SP’, com apresentação da professora Lhais Hamid, com dicas de estudos, exercícios teóricos e práticos e tudo para a sua aprovação. Não perca!

Assista abaixo ou em nosso canal no YouTube:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.