Artigo

Monitoria Banco do Brasil: tire todas suas dúvidas!

Com a recente notícia de que o novo presidente do Banco do Brasil não é favorável à privatização da instituição no curto prazo, os concurseiros que tanto aguardam esse certame podem ficar um pouco mais esperançosos.

Vale lembrar, também, que o novo certame é esperado ainda em 2020. Isso porque, de acordo com a assessoria do banco, os estudos para a realização do certame voltado para a área de TI estão em fase final.

Se você irá prestar essa prova, nada melhor do que tirar as suas dúvidas com quem realmente entende do assunto, não é mesmo?

Então venha conhecer gratuitamente as nossas Monitorias Estratégicas!

Elas consistem em transmissões ao vivo realizadas pelos nossos Coaches, já aprovados em concursos anteriores da área bancária e financeira, tendo sempre como foco algum concurso ou área em específico.

O intuito da Monitoria é dar dicas, macetes, montar Plano de Estudos, fornecer análise estatística de questões, em suma, servir realmente como um guia para o aluno.

Portanto, agora, nos meses de outubro, novembro e dezembro, realizaremos as nossas Monitorias Estratégicas voltadas ao concurso do BB. Confira a seguir a programação completa:

MonitoriaCoachData
Ciclo de Estudos: como montar um bom planejamento no pré-edital do Banco do BrasilGuilherme Solino21/10 – 19h
Análise Estatística: saiba o que é mais cobrado em concursos do Banco do BrasilGuilherme Solino04/11 – 19h
Como conciliar o estudo para o BB com concursos de outras áreasGuilherme Solino18/11 – 19h
Como (e quando) estudar matérias específicas do concurso (Direito do Consumidor, Cultura Organizacional, Conhecimentos Bancários etc.)Guilherme Solino02/12 – 19h
A importância das revisões e resolução de questões no pré-editalGuilherme Solino16/12 – 19h

A primeira aula acontece nesta quarta-feira, 21 de outubro, às 19h, e será transmitida gratuitamente no nosso canal no YouTube. Confira!

Saiba mais: concurso Banco do Brasil

Quer estudar para Concurso Banco do Brasil?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Banco do Brasil:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.