Artigo

Monitoria Área Policial: primeira aula gratuita!

Monitoria Área Policial

Monitor Yuri Moraes

Olá! Tudo bem? 

Meu nome é Yuri Moraes, sou professor e coach aqui no Estratégia Concursos. Atualmente, sou servidor da Câmara dos Deputados, no cargo de Policial Legislativo Federal.

Hoje (15/01/2018), às 20h, iniciaremos a Monitoria para Concursos da Área Policial.

Gostaria de te fazer um convite para que você assista ao vivo, gratuitamente. Isso mesmo! Essa primeira aula será aberta (link/senha disponíveis). 

Este curso será oferecido como BÔNUS para alunos que adquiriram ou vierem a adquirir qualquer Pacote Completo para Concursos da Área Policial (PRF, PF, PC e PM dos estados, Delegado, Bombeiros, Polícia Legislativa etc). Caso sejam criados Passos Estratégicos para qualquer Concurso da Área Policial (ainda não existem), também iremos oferecer essa Monitoria.

Serão 8 encontros semanais, exclusivamente ao vivo, às segundas-feiras, 20h, em que trataremos sobre vários assuntos para a preparação para concursos, com dicas voltadas para a Área Policial.

Monitoria Área Policial

Assuntos tratados – Monitoria Área Policial

Confira abaixo os assuntos e o cronograma das 8 transmissões da Monitoria Área Policial:

Aula 01

Planejamento Inicial: ciclo inicial de estudo para a área policial; possibilidades de concursos policial; escolhendo a ordem de estudo das disciplinas fundamentais e mais comuns; e técnicas de estudos iniciais (leitura e grifos/marcações/anotações no material e implementação das revisões sistemáticas).

(Disponível em 15/01/2018 – segunda-feira – 20h)

Aula 02

Desenvolvimento dos estudos: utilização correta dos exercícios comentados na fase inicial dos estudos; identificando as vulnerabilidades no conhecimento adquirido; e como lidar com as dificuldades iniciais da preparação (falta de memória e falta de motivação).

(Disponível em 22/01/2018 – segunda-feira – 20h)

Aula 03

Assimilação do Conhecimento: otimização das revisões; identificando as informações mais relevantes para a prova; controle de qualidade das marcações no material; ajustando novas disciplinas ao ciclo de estudos (importante: tirando dúvidas sobre o foco em concursos policiais e concursos de outras áreas para inserção de novas disciplinas no ciclo de estudo); e preocupação com os “pontos fracos”.

(Disponível em 29/01/2018 – segunda-feira – 20h)

Aula 04

Memorização e Velocidade: melhorando a qualidade do armazenamento de informações e como organizar as revisões de véspera. Revisões de Véspera: identificação do momento do seu início e como torná-las mais eficiente.

(Disponível em 05/02/2018 – segunda-feira – 20h)

Aula 05

Discursivas e Redação: conhecimentos geralmente exigidos, como se preparar e inserir na rotina de estudos. Motivação, tira-dúvidas e bate-papo com alunos através do chat.

(Disponível em 19/02/2018 – segunda-feira – 20h)

Aula 06

Comentários sobre disciplinas mais comuns na área policial. Importância da prática de atividade física durante os estudos e como se preparar. Motivação, tira-dúvidas e bate-papo com alunos através do chat.

(Disponível em 26/02/2018 – segunda-feira – 20h)

Aula 07

Conversando sobre os possíveis concursos da área policial em 2018 e o seu impacto no planejamento dos estudos. Elaborando listas de exercícios e simulados para teste. Motivação, tira-dúvidas e bate-papo com alunos através do chat.

(Disponível em 05/03/2018 – segunda-feira – 20h)

Aula 08

Como aumentar o percentual de acerto nos exercícios? Dicas para o dia da prova: como executar a prova e não perder tempo. Motivação, tira-dúvidas e bate-papo com alunos através do chat.

(Disponível em 12/03/2018 – segunda-feira – 20h)

Estratégia Policial

Essas turmas de monitoria, portanto, são exclusivas dos alunos que adquiriram algum dos nossos pacotes completos de concursos da Área Policial. Mas, no caso dessa primeira transmissão, estamos liberando link/senha dos alunos para que vocês possam conhecer esse projeto.

Assim, se quiser participar, ao vivo, dessa nossa primeira transmissão da Monitoria para Área Policial, é só acessar link e senha abaixo:

Monitoria Área Policial

Aula 01

Link: https://livestream.com/estrategiaconcursos/Monitoria01Policial

Senha: alunos.policial-pf882cs

Aguardo você logo mais ao vivo! 

Bons estudos! 

Yuri Moraes

(Servidor da Câmara dos Deputados, professor e coach no Estratégia Concursos).

_________________________________________________________

Facebook: Professor Yuri Moraes

Instagram: @profyurimoraes

Canal no Youtube: Professor Yuri Moraes

_________________________________________________________

Para ler mais artigos de minha autoria sobre dicas e preparação para concursos, acesse:

Artigos do Professor Yuri Moraes

_________________________________________________________

Você está com dificuldades na sua preparação e precisa de orientação?

Sugiro que você conheça o programa de coaching do Estratégia Concursos.

Para saber mais sobre o nosso programa de coaching é só clicar aqui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa noite, Vitor! Desculpe a demora. Não tinha visto a sua mensagem. Você conseguiu acessar a Monitoria? Ela fica disponível na sua Área do Aluno. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Bons estudos!
    Yuri Moraes em 15/02/18 às 20:59
  • Boa noite professor! Excelente essa notícia. Adquiri o material de agente da PF, mas já vinha estudando antes. A dúvida é, como faço pra adquirir a monitoria de bônus nesse caso? Aguardo contato! Grato! Aço! Brasil!
    Vitor em 15/01/18 às 17:50