Artigo

Ministério da Saúde abre seleção com mais de 4 mil vagas; até R$ 11 mil

O Ministério da Saúde lançou na última sexta-feita (28) o edital de um novo processo seletivo. A seleção oferta 4.117 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior. O processo visa reforçar o atendimento nas unidades federais de saúde no estado do Rio de Janeiro.

Os profissionais selecionados serão lotados em uma das seguintes unidades: Hospital Federal do Andaraí, Hospital Federal do Bonsucesso, Hospital Federal Cardoso Fontes, Hospital Federal de Ipanema, Hospital Federal da Lagoa, Hospital Federal dos Servidores do Estado, Instuto Nacional de Cardiologia, Instuto Nacional de Traumatologia e Ortopedia e Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva, a critério da Superintendência Estadual do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro.

Cargos, vagas e remunerações

As contratações temporárias terão o prazo contratual máximo de 06 meses, improrrogáveis, conforme parágrafo único, do argo 2º, da Medida Provisória nº 974, de 28 de maio de 2020.

Inscrições abertas – Ministério da Saúde

Os interessados no processo seletivo, que será realizado por meio de análise curricular e de Títulos, deverão se inscrever NESTE LINK até o dia 07 de setembro de 2020.

Análise de Títulos

Para mais informações, baixe o edital abaixo:

Edital Ministério da Saúde

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se para o concurso Câmara de Altinho PE com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.