Artigo

Ministério da Justiça e Segurança Pública: Provas no DOMINGO!

Todos os inscritos no novo Processo Seletivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública terão que realizar as provas objetivas marcadas para o próximo domingo, 27 de setembro de 2020.

Além disso, após a realização das mesmas, os candidatos poderão impetrar recurso contra o gabarito preliminar e o caderno de questões, caso necessário. O link para recurso vai estar disponível no site da banca, Instituto AOCP, a partir da 0h00 do dia 28 de setembro às 23h59min do dia 29 do mesmo mês.

Lembrando que os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados ou interpostos fora do prazo estabelecido no edital do PSS Ministério da Justiça e Segurança Pública não serão apreciados.

Para realização das provas será obrigatório o uso de máscara facial durante todo o tempo de permanência no local, bem como respeitar o distanciamento social.

Ao todo, o Processo Seletivo Ministério da Justiça e Segurança Pública oferta 35 vagas para profissionais da área de Tecnologia da Informação, com salário de R$ 8.300,00. Além desta seleção em andamento, o Ministério deve realizar um outro concurso público com vagas efetivas.

Ficou interessado nas informações desmobilizadas até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o PSS Ministério da Justiça e Segurança Pública? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: PSS Ministério da Justiça

Cursos e Assinatura Ilimitada

Curso Ministério da Justiça

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos:

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.