Artigo

Mensagem aos Assinantes 17: Melhor que a Black Friday!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Aqui é o Ricardo Vale, Diretor Pedagógico do Estratégia Concursos.

O final de 2019 está se aproximando. As pessoas já começam a fazer um balanço de como foi o ano que está se encerrando.

Você conseguiu conquistar seus objetivos?

Suas metas foram cumpridas?

Conseguiu avançar nos seus estudos?

É claro que 2019 ainda não acabou… Mas meu conselho é que você não espere 2020 pra começar a fazer os seus planos. Aja como se 2020 já tivesse começado!

Para fazer o seu planejamento, é fundamental que você tenha uma visão clara do que está acontecendo no mundo dos concursos.

Em 2019, tivemos algumas notícias ruins. É o caso, por exemplo, dos concursos da Receita Federal e do INSS, que estão sem perspectiva alguma no momento, em virtude da suspensão dos concursos federais.

Entretanto, ao contrário do que muito se alardeou, 2019 também teve excelentes momentos. Foram publicados inúmeros editais da Área Fiscal, Tribunais e de Polícia.

Apenas para citar alguns dos grandes concursos de 2019, podemos apontar TRF4, TRF3, TJ-PA, TJ-AM, TJ-CE, TJ-MA, SEFAZ/BA, SEFAZ/DF, PM-SC, PM-SP, PM-PR e BRB.

Em 2019, creio que ficou muito claro que ninguém pode apostar todas as fichas em um único concurso.

Por exemplo, quem ficou apenas focado no INSS durante todo esse tempo, certamente se frustrou com as notícias. Do mesmo modo, quem apostou 100% nos TRTs deixou de aproveitar inúmeras oportunidades.

Em 2019, creio que ficou bastante claro que é preciso focar em uma área específica e se tornar um aluno avançado nas matérias que compõem o núcleo essencial daquela área. Dessa maneira, você conseguirá aproveitar um grande número de oportunidades.

Sempre digo que a preocupação inicial de todo aluno deve ser a de se tornar um aluno avançado. Isso porque, quando você se tornar um aluno avançado, conseguirá, até mesmo, migrar entre diferentes áreas de concurso.

São reflexões importantes que você deve fazer. E, como eu já disse, não espere que 2020 comece pra fazer seus planos e começar a agir. Ainda faltam 2 meses nesse ano. Dá pra avançar muito nesse período!

Desafios TRF 3 e PCDF

Muitos alunos estão se preparando para os concursos do TRF 3 e da PCDF.

Por isso, decidimos realizar 2 grandes projetos de Simulados. Os cadernos de prova serão liberados sempre na parte da manhã, por volta de 08:00h. A correção será sempre ao vivo, às 19:00h.

a) Desafio 11 Dias de Simulados TRF3 – INSCREVA-SE AQUI!

b) Desafio 11 Dias de Simulados PCDF – INSCREVA-SE AQUI!

Melhor que a Black Friday!

Em janeiro de 2019, o Estratégia lançou a assinatura ilimitada e conseguiu revolucionar o mundo dos concursos.

Isso nos permitiu um crescimento exponencial. Hoje, produzimos quase 100h de conteúdo por dia. Gravamos conteúdos específicos e 100% focados em editais específicos.

Mas ainda não estamos satisfeitos. Acredito que nunca estaremos…

Decidimos dar um passo ainda mais ousado e fazer um grande lançamento no dia 04/11. Ao longo dos próximos dias, apresentaremos algumas novidades pra vocês.

A primeira novidade será revelada no dia 24/10. A segunda, no dia 27/10. A maior novidade, entretanto, será revelada no dia 04/11, às 05:00 horas da manhã!

Minha sugestão é que você esteja preparado (a) nesse exato horário, no dia 04/11, para acompanhar o momento em que o mundo dos concursos será fortemente impactado!

Para os assinantes, eu lhes digo que vocês serão os mais beneficiados.

Para alunos de pacotes completos, é a grande oportunidade de você se tornar assinante.

Para quem ainda não é aluno, esse é o momento de se tornar assinantes da Coruja. Revolucionamos em 2019 e vamos surpreender mais ainda agora!!

INSCREVA-SE: É MELHOR QUE A BLACK FRIDAY!

Abraços,

Ricardo Vale

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Era assinante de pacote do Estratégia, no início do ano adquiri a Assinatura Ilimitada de 1 Ano, mas dias depois fui obrigado a pedir demissão da empresa que estava há 8 anos, sem perspectiva de conseguir logo um emprego e como tinha acabado de adquirir a assinatura, solicitei o cancelamento, dias depois estava empregado e sem a assinatura e já tinham passado os dias de promoção. No dia de ontem, eu acordei para ver a novidade e valor da Assinatura Vitalícia, só que na nova empresa não deu certo e fui demitido injustamente, mas mesmo assim resolvi adquirir a Assinatura Vitalícia, pois é uma oportunidade única e não poderia deixar passar, e agora sou #ForeverCoruja e darei um jeito de pagar, pois minha aprovação e posse não tem preço e o Estratégia Concurso, família e amigos estarão comigo nesta longa caminhada!
    Diego em 05/11/19 às 14:38
  • Já era assinante de Pacote do Estratégia e hoje acordei às 5 da manhã para garantir o primeiro lote da Assinatura Vitalícia! Mas sinto falta de mais questões comentadas de Arquivologia. Acabei de me formar e saiu uma vaga de Arquivista para o concurso do Senado. Algum professor da área passou no Estratégia Academy para elaborar mais material e questões?
    Diego Ximenes em 04/11/19 às 18:41
  • Professor Ricardo escrevi lá no insta, vcs precisam criar um plano pra carreiras jurídicas por favor. Por mais que estes cursos pra estas áreas sejam diferenciados más muitos estão desempregados. Pensem com carinho nesta possível possibilidade. Desde já agradecemos a atenção. Quero comprar o curso para o Senado e aproveitar este curso por ser bem abrangente e utilizar pra procuradorias e outras carreiras jurídicas.
    Luana Cristina em 02/11/19 às 21:08
  • Excelentíssimo Senhor Diretor Pedagógico Ricardo Vale, Solicito encarecidamente que disponibilize a compra de cursos/combos/assinaturas/assinatura ilimitada ou vitalícia/passo e trilha estratégico, enfim, a totalidade de conteúdo de vosso site na forma de Crédito Recorrente, onde não comprometerá o limite do cartão de crédito do cliente. Tal solicitação prende-se ao fato de diversos alunos, incluindo este que vos escreve, não dispor de limite suficiente para a compra dos cursos (Ou se dispõe, caso o faça irá comprometer o orçamento familiar). Entendo que o acesso à educação e o sonho de mudança de vida através do ingresso em um cargo público não tem preço!
    Juan F. Ayres em 01/11/19 às 16:48
  • Boa noite, Professor e Equipe Estratégia. Agradeço por todos os investimentos que o Estratégia está fazendo em nossa aprovação. É tanta coisa boa em uma única plataforma. E aí, quem renovar ganha a caneca do Estratégia??? Por favooooor :) Teremos desconto vitalício no Tec também? Abraços!
    Elaine em 31/10/19 às 21:10
  • Bom dia!! Estou super empolgada com a assinatura vitalícia e torcendo para que haja um desconto especial para quem adquiriu a assinatura de 2 anos no início de 2019! Também gostaria de pedir encarecidamente ao estratégia que disponibilizassem o TEC para os assinantes, por favooooor :) A ferramenta é excelente, mas 60 reais por mês para quem está sem trabalhar fica muito pesado. Ou ao menos poderiam disponibilizar um plano anual com um valor mais baixo. Estando sem trabalhar, prefiro fazer um investimento de médio/longo prazo a ficar acumulando pequenas despesas que acabam somando no fim do mês.
    Ana em 29/10/19 às 09:17
  • Os alunos de pacotes completos deveriam ser tao beneficiados quanto os assinantes! Eu mesma já gastei mais de 1.500,00. e provavelmente são os alunos mais antigos. Desde 2017 estudando com vcs.
    Vanessa em 28/10/19 às 14:30
  • Mensagem ao Estratégia Concursos Por meio desta, venho agradecer a todos os professores do Estratégia pelo carinho e dedicação a produção das aulas, seja em PDF ou vídeo-aula, mas em especial para a equipe da PCDF e SIMULADOS. Além do agradecimento, aproveito para fazer um adendo, com referência aos simulado: – Nunca acabe os simulados, principalmente para os concursos que estão na iminência de publicação do edital. – Tenha mais simulados para delegado de polícia civil. Muito obrigado por toda dedicação empregada!!! AGENTE PCDF: NETO
    AGENTE PCDF: NETO em 28/10/19 às 13:18
  • Estarei acompanhando às 5h do dia 4/11. Minha sugestão é apenas que seja bem objetiva e direta a live na hora de repassar as novidades para que quem trabalha possa se arrumar e sair sem se atrasar. Apesar de ser às 5h da manhã, muita gente já acorda cedo pra trabalhar (já sendo servidor ou não rss...).
    Mila em 28/10/19 às 08:00
  • Boa noite professor. fazer uma sugestão: Quando publicar o edital da PCDF começarem a gravar para os alunos todos os dias aulas novas, pois, apesar de serem ótimas as aulas “velhas” os alunos se motivam muito mais com novas, e aproveitando que chegaram os professores novos o pessoal quer muito as aulas deles. Sugeriria algo como “100 DIAS PARA APROVAÇÃO PC-DF” ou parecido, que é o tempo do edital à prova. Com aula todos os dias. Nenhuma empresa faz isso., seria ótimo, OBrigado, Forte abraço
    Constantino em 27/10/19 às 23:34
  • Assinatura vitalícia se nem estabilidade teremos mais!! Como ficará o mundo dos concursos depois do fim da estabilidade tão falada pelo Bolsonaro???
    VANESSA LOBATO em 27/10/19 às 10:45
  • Como o fim da estabilidade poderá afetar o mundo dos concursos?
    VANESSA LOBAO em 25/10/19 às 21:54
  • O curso do Estratégia é muito bom, embora ainda seja um pouco caro. Tá faltando assinatura ilimitada para a área de Carreira Jurídica. Se a novidade for essa estará ótimo.
    Wagner em 25/10/19 às 17:44
  • Olá, professor, o estratégia está cada dia mais top mesmo! Adorei a ideia dos áudios. Deixo minha sugestão de dois excelentes professores que contribuiriam ainda mais para o Estratégia continuar a ser simplesmente O melhor nos concursos. Sidney Filho - Direito Penal Felipe Oberg - Português Abraço!!
    Daniel em 25/10/19 às 14:02
  • Boa tarde, prof. Ricardo Vale. A primeira novidade já gostei que é o Estratégia Cast - Curso em Áudio. Agora falta saber se quem é assinante ilimitado vai adquirir automaticamente esse benefício entre outros.
    Alex Silva em 24/10/19 às 12:35
  • Bom diaaa!! Professor eu já sou assinante, porém de uns tempos pra cá não recebo os e-mail do estratégia, já olhei nas cxs de spam e nada.. essa novidade vai ser revelada no canal do you tube ou no próprio site? Eu já me cadastrei 2 vezes pra receber notícias desse ep do dia 04/11 mas nenhum e-mail eu recebi falando como sereia e onde acompanhar.
    Dieison em 24/10/19 às 10:09
  • Boa noite, prof. Ricardo! A minha sugestão é que haja um esforço para contemplar também os concursos da área de saúde com a mesma qualidade dos já existentes. Além disso, fico frequentemente sem conseguir acesso ao conteúdo porque dá um erro e nem abre, nem baixa as aulas. Aconteceu diversas vezes (numa olhada rápida no meu e-mail, contei 8!). No momento, inclusive, estou sem acesso e sem resposta desde o dia 17/10/2019. Isso desestimula e é a mesma coisa de não ser assinante. Acredito que não seja problema do meu computador, uma vez que das outras vezes voltou sem que eu fizesse nada. Espero que possamos resolver. Gosto muito do estratégia, mas me sinto prejudicada! Obrigada!
    Rosanny Holanda em 23/10/19 às 21:49
  • Pessoal, acho que sei o que vai ser a grande novidade: assinante ilimitado terá acesso ao TEC concursos!!! Tenho ótimo palpite nisso, pois o direçãoconcursos se juntou ao QC, então creio que o estratégia se unirá ao TEC!!!!!!!!!
    concurseirourbano em 23/10/19 às 20:47
  • Espero, realmente, que os assinantes sejam beneficiados, principalmente aqueles que sempre foram fiéis a esta instituição!!! Eu, como assinante, ficaria muito grata, afinal minha assinatura vence em janeiro/2020, seria um presente imensurável!!!
    DENISE DIS DE SOUZA BRITO em 23/10/19 às 18:52
  • Aaaaahhhh, cabra de peia! 5 horas da manhã?!!!!! Vocês não tão dormindo não, homi?!!
    Décio em 23/10/19 às 15:10
  • Sou assinante da assinatura ilimitada e tenho certeza que o Estratégia "top no quesito preparação para concursos" irá nos premiar pela nossa fidelidade ao projeto. Grande abraço a todos.
    Marcelo Trindade da Silva em 23/10/19 às 09:28
  • Sou assinante de dois pacotes do estratégia e acho o melhor curso que já fiz até hoje. Espero poder renovar a minha assinatura por um preço agradável e ter alguma preferência..
    Mauro Max Machado Pereira em 22/10/19 às 21:38
  • Olá Ricardo, Espero que a promoção seja para incentivar os que sempre acreditaram no Estratégia. Em 02/01/2019 adquiri o pacote ilimitado de 1 ano e paguei a vista 874,51 agora nesta promoção espero que sejamos reconhecidos pelo que apostamos e valorizamos o Estratégia. Att. Edilson
    Edilson Fernando Kovaliuk em 22/10/19 às 18:22
  • Entendi quase tudo! Mas por que contar uma novidade às 5 horas da manhã de segunda-feira? Maldade com os pobres concurseiros que trabalham e estudam! :)
    JEM em 22/10/19 às 16:41
  • Olá Professor Ricardo, estou muito feliz por assinar o Estratégia Concurso, é nítida a eficiência de vocês, estou gostando muito do curso. Eu quero continuar com vocês, mas infelizmente não tem o curso para Analista Jurídico do MP-SP, é um concurso que precisa de preparação a longo prazo, é uma pena que não tem na plataforma do Estratégia.
    Bruno Henrique da Silva em 22/10/19 às 14:15
  • Ricardo, boa tarde! Não o conheço pessoalmente, é claro; sou apenas um simples pequeno assinante. Você já deve estar saturado de receber elogios, mas permita-me: você é uma pessoa muito simpática, um lutadcor, um vencedor! Parece-me uma pessoa de "fino trato". Que continue assim, desenvolvendo esse espetacular trabalho. E olhe que não é uma fácil missão induzir pessoas a realizar sonhos. Quem sabe, por ironia do destino, possa um dia conhecê-lo pessoalmente.
    Pedro em 22/10/19 às 13:46
  • Muito bom! Vocês sempre se reinventando, crescendo e se mantendo no Mercado. Isso é excelente para nós alunos; curso de qualidade e cheio de "plus" pra nos ajudar na preparação. O que o Estratégia tem hoje em questão de exercícios e simulados?? ( estudando pro INSS) ATÉ sair quero estar me preparando e depois ampliar.
    FLAVIA CORTES em 22/10/19 às 13:17
  • Boa Tarde. Prof. Ricardo. Assim me mata do coração antes da prova do concurso. Dar uma notícia às 5h da manhã? Aqui 4 horas (uma hora de diferença). Deixa o dia amanhecer pelo menos por favor. rsssssssssss
    Arlene em 22/10/19 às 13:02