Artigo

MATERIAL GRATUITO: 08 DICAS para provas discursivas de QUÍMICA e de FARMÁCIA

Fala pessoal, tudo certo?

Me chamo Diego Souza e sou professor de química do Estratégia Concursos. Divulguei recentemente, aqui no site do Estratégia, 8 dicas rápidas para as provas discursivas na área de Química e Farmácia. Abordei algumas dicas gerais, válidas para todas as áreas, e outras mais específicas, focadas nas áreas de Farmácia e Química.

Decidi escrever essas dicas porque vários alunos me procuraram, perguntando como eu havia me preparado para a prova discursiva da PCDF/2016 e pedindo dicas sobre o assunto. Muito do que compartilhei foi baseado nas minhas experiências em concursos com prova discursiva. Antes de tudo, esclareço que não sou professor de português, nem de redação. Portanto, as dicas mencionadas são complementares às orientações repassadas pelos professores da área do Estratégia Concursos.

Compilei todas essas dicas em uma apostila em formato PDF, que compartilharei gratuitamente como um material de apoio para sua preparação. Caso tenha interesse em receber por e-mail o material, siga-me no Instagram Prof.DiegoSouza e marque por lá um amigo que também possa se interessar pelo material.

Bons estudos!

 

Diego

Facebook: Prof. Diego Souza

Instagram: Prof.DiegoSouza

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Oi Jeanne, obrigado pelo retorno! Fico mto contente que tenha gostado e espero que lhe ajude em sua preparação. Bons estudos!
    Diego Souza em 06/11/18 às 22:30
  • Obrigada pela dedicação na preparação desse material professor. Ficou excelente!
    Jeanne D'Arc em 06/11/18 às 22:02