Maratona TJ SC Cartórios: eleve sua preparação neste sábado (15)
Carreiras Jurídicas

Maratona TJ SC Cartórios: eleve sua preparação neste sábado (15)

Acontece neste sábado, 15 de agosto de 2020, a partir das 08:30, a Maratona TJ SC Cartórios. A primeira aula será ministrada pela professora Juliana Chevônica sobre Teoria Geral dos Atos Notariais e Registrais.

Maratona TJ SC Cartórios – Cronograma

Data: 15 de agosto de 2020
Horário: a partir das 08:30
Onde: Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube

Maratona TJ SC Cartórios – Aulas

HORÁRIODISCIPLINAPROFESSOR
8:30 às 10:00Teoria Geral dos Atos Notariais e RegistraisJuliana Chevônica
10:00 às 11:30Registro Civil de Pessoas NaturaisPaloma Schwab
11:30 às 13:00Tabelionato de NotasMaria Fernanda Dalmaz
14:00 às 15:30Tabelionato de ProtestosAdriano Alvares
15:30 às 17:00Registro de ImóveisGustavo Arruda
17:00 às 18:00Registro Civil de Pessoas Jurídicas, Títulos e DocumentosAdriano Alvares

Maratona TJ SC Cartórios – Evento ao vivo

Maratona TJ SC Cartórios – Curiosidades

O Presidente da Comissão do concurso público para a outorga de delegações notariais e registrais do estado de Santa Catarina (concurso Cartório SC), tornou público, no dia 11 de agosto de 2020, o resultado da análise às impugnações do edital do certame.

Segundo o informado no documento, as decisões proferidas pela Comissão do Concurso serão encaminhadas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, ao endereço eletrônico apresentado no momento da impugnação, individualmente, ao respectivo candidato impugnante.

Algumas das impugnações foram acatadas, de maneira que o edital será retificado de acordo com as decisões. Clique aqui e descubra o que mudou!

O concurso Cartório SC oferta 220 serventias vagas. A primeira fase do certame está marcada para o dia 18 de outubro de 2020 em Florianópolis (SC).

Os interessados em se inscrever para o concurso do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, poderão efetuar a mesma entre os dias 24 de julho e 3 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no portal da Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca do concurso.

A taxa é de R$ 350,00 e poderá ser paga até o dia 4 de setembro.A remuneração dos notários e registradores é feita por meio de emolumentos e corresponde ao rendimento líquido dos cartórios. A renda mínima prevista no estado de Santa Catarina é de R$ 1.936,12.

Quer estudar para o concurso Cartório SC?

CURSO CARTÓRIO SC

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS DE DIREITO

Ficha técnica concurso

Informações sobre o concurso Cartório SC

Vagas: 218
Cargos: Notário ou Registrador
Lotações: Santa Catarina
Banca: FGV
Escolaridade: Bacharelado em Direito ou 10 anos de atividade notarial ou de registro

Cursos Estratégia ConcursosCursos Estratégia Concursos
Edital 2020Edital Concurso TJ SC Cartórios

Posts Relacionados

Ricardo Torques

Ricardo Torques

Ricardo Torques é natural de Colombo/PR, formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2009, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em 2012. Em 2009 foi aprovado no concurso de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda. Foi assessor jurídico em Vara de Infância e Juventude na Comarca de Cascavel/PR. Entre os anos de 2010 a 2015 foi aprovado em concursos de tribunais, TRT da 9ª região, TRT da 4ª Região, TRE-PR, TRT da 1ª Região. Foi assistente de Juiz do TRT da 9ª Região. Foi professor no Concurseiros 24 Horas e Focus Concursos. Atualmente é professor e coordenador do Estratégia Carreira Jurídica nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direitos Humanos e Direito da Criança e do Adolescente.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados