Artigo

Maratona TCDF – Auditor de Controle Externo

Uma excelente notícia foi divulgada nesses últimos dias aos concurseiros da área de Controle e Gestão: o concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal para Auditor de Controle Externo foi retomado!

Após um período suspenso por conta da pandemia de COVID-19, a seleção ganhou novas datas. Dessa forma, o período de inscrições será reaberto entre os dias 3 de dezembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021. Já as provas objetiva e discursiva foram agendadas para 21 de fevereiro de 2021.

E como está sua preparação? Você se manteve firme e forte nos estudos ou bateu um desânimo? De qualquer maneira, não se preocupe! Como de praxe, vamos te ajudar!

Mas, para isso, você precisa acompanhar nossa Maratona TCDF – Auditor de Controle Externo. Nosso evento ocorre neste sábado, 28 de novembro, a partir das 08h. Durante o dia inteiro, daremos aulas gratuitas com exercícios focados no conteúdo programático do edital.

Portanto, não perca essa excelente oportunidade de elevar o nível de sua preparação e sair na frente de seus concorrentes. Participe e esteja cada vez mais próximo da aprovação!

Programação da Maratona TCDF

HorárioDisciplinaProfessor
08h às 09hControle ExternoHerbert Almeida
09h às 10hAFOLuciana Marinho
10h às 11hAuditoria GovernamentalGuilherme Sant’Anna
11h às 12hPortuguêsAdriana Figueiredo
13h às 14hDireito ConstitucionalNelma Fontana
14h às 15hEconomiaAmanda Aires
15h às 16hContabilidade Geral e Análise das Demonstrações ContábeisSilvio Sande
16h às 17hContabilidade PúblicaGilmar Possati

Saiba mais: Concurso TCDF


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.