Maratona Sefaz DF - Auditor Fiscal: aulas gratuitas para sua preparação
Thiago Rodrigues Cavalcanti

Maratona Sefaz DF – Auditor Fiscal: aulas gratuitas para sua preparação

A jornada de um concurseiro não é nada fácil, mas você pode ter certeza de que a coruja sempre estará ao seu lado, buscando meios para facilitar seus estudos. A prova do concurso da Secretaria da Fazenda do Distrito Federal acontece no dia 02 de fevereiro. São ofertadas 40 vagas imediatas e 80 destinadas à formação de cadastro reserva para o cargo de Auditor Fiscal.

Trata-se de mais uma excelente oportunidade para ingressar nas fileiras da honrosa Carreira Fiscal. Porém, não basta a vontade de se tornar Auditor Fiscal, é preciso se preparar e muito para esse certame. Pensando nisso, o Estratégia Concursos preparou um dia superespecial para você, dedicado às principais disciplinas previstas para o concurso. E o melhor de tudo: você não pagará absolutamente nada por isso!

A Maratona Sefaz DF acontece neste sábado, 25 de janeiro, com início às 08h (horário de Brasília). Será um dia inteiro com aulas focadas no concurso para o cargo de Auditor Fiscal do órgão.

Cronograma de aulas da Maratona Sefaz DF

ProfessorDisciplinaHorário
Cyonil BorgesDireito Administrativo8h às 9h
Rafael RochaLegislação Tributária9h às 10h
Fernando MaurícioDireito Tributário10h às 11h
Tonyvan CarvalhoAuditoria11h às 12h
———INTERVALO———
Silvio SandeContabilidade Geral e Avançada13h às 14h
Thiago CavalcantiTecnologia da Informação14h às 15h
Celso NataleEconomia e Finanças Públicas15h às 16h
Brunno LimaRaciocínio Lógico e Matemática Financeira16h às 17h
Felipe LuccasPortuguês17h às 18h

Venha conosco e saia na frente dos seus concorrentes! Neste sábado, a partir das 8h:

Saiba mais: Concurso Sefaz DF


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Compartilhe:

Thiago Rodrigues Cavalcanti

Thiago Rodrigues Cavalcanti

Analista do Banco Central do Brasil na Área de Tecnologia da Informação (TI). Formado em Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Mestrado em Engenharia de Software pela UPFE. Professor de Tecnologia da Informação para concursos e cursos de TI. Possui grande experiência em concursos públicos, tendo sido aprovado e convocado em diversos concursos de expressão como BNDES, ANAC, TCE-RN, Infraero, Decea-RJ e INMETRO-RS. Trabalhou com modelagem e administração de dados, contrução de DWs e ferramentas de análise de dados voltadas para consolidação de informações sobre o sistema financeiro nacional. Atualmente é aluno de doutorado em economia na UnB.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados