Artigo

Maratona de Questões: Auditoria Governamental

Com remunerações que superam R$ 20.000,00, os concursos públicos para Tribunais de Contas e Controladorias requerem do candidato conhecimento profundo sobre os mais variados temas.

Como os interessados nestes certames se preparam muito bem, a aprovação acaba dependendo do acerto nas questões mais difíceis em cada disciplina. No caso de Auditoria, um dos temas mais complexos é, sem dúvida, o da Auditoria Governamental.

Então, para te ajudar, neste domingo, 26 de julho, a partir das 08h30, realizaremos uma Maratona de Questões de Auditoria Governamental. Serão 3 horas e meia de resolução de diversas questões deste tema tão relevante para candidatos da área de Controle.

Portanto, não perca essa oportunidade! A transmissão será totalmente gratuita!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.