Artigo

Maratona de aulas para o concurso BRB começa hoje

A nossa equipe preparou uma Maratona de aulas para o concurso do Banco de Brasília (BRB), a nossa aula começa neste sábado, 02 de março, a partir das 08h30 da manhã.

Vale ressaltar que serão mais de 10h de aulas focadas no certame, com conteúdo e resolução de exercícios, além de dicas e informações importantes para te ajudar nessa etapa de preparação do concurso.

Essa maratona será uma grande oportunidade de reforçar os seus estudos, expandir os seus conhecimentos e garantir que você consiga a tão sonhada vaga dos sonhos. Candidato que quer passar em certame precisa ser focado e não parar, seguir buscando conhecimento e um material que auxilie no desempenho.

Vamos começar com a disciplina de Lei Orgânica do Distrito Federal, comandada pelo professor Rosenval Júnior.

Confira abaixo a programação da nossa Maratona de aulas com as disciplinas que vamos abordar e os professores que irão lecionar cada uma delas.

Informações concurso BRB

É importante lembrar que o concurso Banco de Brasília (BRB) já foi autorizado pelo Governador do Estado, Ibaneis Rocha. O anuncio foi feito no início do mês de fevereiro.

Segundo nota, o certame deve ofertar 113 vagas para diversos cargos nas principais carreiras do banco e cerca de 2.000 para formação de cadastro de reserva.

A remuneração para o cargo de Escriturário pode chegar a R$ 4.750,01, além disso, o candidato terá direito aos benefícios previstos como auxilio alimentação, refeição, creche, entre outros.

O último certame aconteceu no ano de 2013 e ofertou vagas para Analista de Tecnologia da Informação. A banca organizadora deste certame na época, foi o IADES.

A seleção para o cargo foi feita através de uma Prova Objetiva de conhecimentos básicos e específicos composta por 60 questões, de múltipla escolha, com cinco alternativas cada.

Assinatura Anual Ilimitada

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Bom, toda dica é válida.
    Mauricio Vieira da Silva em 07/03/19 às 12:21