Notícia

ManausPrev: edital poderá sair ainda em 2021; Entenda!

A Prefeitura de Manaus comemorou, nesta quarta-feira, 21 de julho de 2021, 16 anos de atividades da Manaus Previdência, instituição com um dos regimes próprios de seguridade social mais bem avaliados do país.

De acordo com informações publicadas no site do município, o órgão alcançou ao longo dos últimos anos, grandes conquistas, tais como o mandato da diretoria por lei, que permite a continuidade do trabalho e profissionalização da gestão previdenciária.

No momento atual, o órgão apresenta em sua estrutura mais de 80 servidores. Inclusive, uma das metas da ManausPrev é que o edital do concurso público seja publicado ainda em 2021, com oferta para vagas em cadastro reserva. A seleção ocorrerá assim que houver liberação dos órgãos de controle.

É válido destacar que a Fundação Carlos Chagas (FCC) já está devidamente contratada para organizar o próximo certame. Além disso, a comissão responsável também já foi definida. Com isso, o edital poderá ser publicado a qualquer momento!

A expectativa é que 05 (cinco) vagas imediatas sejam contempladas mais formação de cadastro reserva para os cargos de Procurador Autárquico (superior), Analista Previdenciário (superior) e Técnico Previdenciário (médio).

Para mais detalhes do concurso ManausPrev, edital poderá sair ainda em 2021, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso ManausPrev


Quer estudar para o concurso ManausPrev?

Concursos Públicos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.