Notícia

Concurso ManausPrev tem comissão designada; FCC é banca!

Está oficialmente constituída a comissão de acompanhamento das atividades do concurso Manaus Previdência (ManausPrev). De acordo com o documento, passam a compor a comissão os seguintes integrantes:

  • Eduardo Alves Marinho
  • Ana Silvia dos Santos Domingues
  • Bruna Veloso Vieira Machado
  • Carolinne Nunes dos Santos
  • Fernando Krichanã dos Santos

Confira abaixo o documento na íntegra:

Comissão do concurso ManausPrev

Edital próximo (comissão ManausPrev formada)

O concurso da Manaus Previdência (Manausprev) está cada vez mais próximo de ser realizado! Isso porque a Fundação Carlos Chagas (FCC) já está definida como banca e devidamente contratada. Com isso, o edital poderá ser publicado a qualquer momento!

Vale lembrar que serão ofertadas cinco vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para os cargos de Procurador Autárquico (superior), Analista Previdenciário (superior) e Técnico Previdenciário (médio), esses dois últimos em várias especialidades.

Requisitos

Analista Previdenciário – área administrativa: Diploma ou certificado de conclusão de nível superior, em nível de graduação, em qualquer área do conhecimento, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Analista Previdenciário – áreas específicas: Diploma ou certificado de conclusão de nível superior, em nível de graduação, em área específica, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no respectivo órgão de classe.

Técnico Previdenciário – área administrativa: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio ou de curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Técnico Previdenciário – Informática: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio ou de curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Procurador Autárquico: Diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e inscrição na OAB.

Para mais informações sobre o concurso ManausPrev, agora com comissão oficialmente designada, acesse o link abaixo:

Mais informações: Concurso ManausPrev


Quer estudar para o concurso ManausPrev?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

Concurso ManausPrev

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.