Artigo

Magistratura TRF3: banca do examinadora foi definida

O concurso Magistratura TRF3 está a todo vapor. No dia 31 de julho foi divulgada a composição da comissão examinadora do concurso público que visa oferta vagas para o cargo de Juiz Federal Substituto.

Confira abaixo a composição:

Magistrados: Desembargador Federal Paulo Fontes (Presidente); Desembargador Federal Wilson Zauhy Filho e a Juíza Federal Audrey Gasparini como membros titulares.

Suplentes: Desembargador Federal David Diniz Dantas; Desembargadora Federal Ines Virginia Prado Soares e a Juíza Federal Gisele Bueno da Cruz de Lima.

Representantes das Universidades: Prof.º André Ramos Tavares (professor titular da Faculdade de Direito da USP), como membro titular, e Paulo Henrique dos Santos Lucon (professor associado da Faculdade de Direito da USP), como suplente.

Representantes da OAB: Dra. Helena Regina Lobo da Costa (OAB n.º 184.105), como titular e, Dr. João Dácio de Souza Pereira Rolim (OAB n.º 76.921), como suplente.

Você que pretende prestar o concurso Magistratura TRF3, é necessário ser bacharel em Direito há três anos, no mínimo, e ter, na ocasião da inscrição definitiva, 3 anos de atividade jurídica, exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

Não perca tempo e intensifique seus estudos. Participe nesta segunda-feira, 03 de agosto de 2020, da aula ao vivo e gratuita sobre o TRF3 que será ministrada pelos professores Rodrigo Vaslin e Fernando Andrade.

Magistratura TRF3 – Cronograma

Data: 03/08/2020
Horário: 20:00
Onde: Youtube Estratégia Carreiras Jurídicas

Magistratura TRF3 – Evento ao vivo

Assista aqui

Mais informações: Concurso Juiz Federal TRF3

Quer estudar para o concurso TRF3 Juiz?

CURSOS TRF3 JUIZ FEDERAL

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos vigentes:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.