LRF Simplificada para Tribunais de Contas
Concursos Públicos

LRF Simplificada para Tribunais de Contas

Sabemos que a Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF, além de ter um texto pesado, é bastante longa. O que você acha de estudar com Estratégia e focar o seu estudo naquilo que mais cai em prova?

Pois, então, neste sábado, 1º de agosto, partir das 8h30, destrincharemos essa lei e veremos quais os pontos mais importantes dela. Além disso, explicaremos os dispositivos mais difíceis, economizando preciosas semanas e até meses de estudo!

Nosso evento será transmitido ao vivo e gratuitamente. Participe e sane todas as dúvidas que você ainda possui em relação a essa temida lei. Não perca essa excelente oportunidade!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Luciana de Paula Marinho

Luciana de Paula Marinho

 Auditora do Tribunal de Contas da União (TCU). Aprovada e nomeada em vários concursos: Analista de Correios/ Administrador Jr, Analista de Planejamento e Orçamento da Secretaria de Planejamento do Estado do Piauí (APO/Seplan), Tribunal de Contas do Estado do Piaui (TCE/PI), entre outros. Graduada em Administração pela Universidade Federal do Piaui (UFPI). Pós-graduada em Auditoria Fiscal e Tributária. Mestranda em Economia Professora de Administração Financeira e Oçamentária e Auditoria Governamental Palestrante em diversos temas: Planejamento Público, Governança Pública, Gestão de Riscos, Gestão de Projetos, Licitações e Contratos, Combate à Fraude e Corrupção, Compliance, entre outros.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados