Artigo

Concurso PC BA – Lei Orgânica da PC BA Esquematizada e GRATUITA!

Concurso PC BA – Lei Orgânica da PC BA Esquematizada e GRATUITA (Parte I)!

Olá, futuros Policiais Civis da Paraíba!

Se você não me conhece, sou Marcos Girão, professor do Estratégia Concursos das disciplinas de Legislação de Trânsito e Legislação Específica (regimentos, estatutos e outras normas) para concursos Públicos. Desde o início de 2017, venho ministrando aqui no Estratégia, junto com o brilhante Prof. Paulo Guimarães, o curso de Legislação Específica da PCBA para o concurso 2018!

Com a publicação do Edital PCBA 2018 esse curso está bombando e para mostrar que o Estratégia não está de brincadeira, trazemos nesse artigo um material, com a versão ESQUEMATIZADA e  GRATUITA da LEI COMPLEMENTAR ESTADUAL Nº 87/2008, norma que institui A ORGANIZAÇÃO ESTRUTURAL E FUNCIONAL DA PM-PB!

Essa norma é de extrema relevância para a sua prova (arrisco dizer a PRINCIPAL delas!) e, por isso, deverá correr nas suas veias para a sua prova!

Essa versão esquematizada será mais uma ferramentas que lhes auxiliará, E MUITO, nessa jornada preparatória para seu tão sonhado concurso. Uma mão na roda na preparação!

A IBFC, banca organizadora desse certame, vai exigir de você A PURA LITERALIDADE DAS NORMAS COBRADAS. O estudo tem que ser na letra da lei, mas de uma forma mais lúdica e sistematizada, procurando entender as regras ali emanadas!

E sem dúvidas, a hora de ter o melhor ferramental possível é justamente agora!! Serão muitas NOMEAÇÕES e remunerações EXCELENTES!!

Mais um motivo para você pegar essa versão esquematizada da LEI ORGÂNICA DA PCBA!! Veja só que legal:

PARTE I – A ESTRUTURA DA PC BA

PARTE II – CARREIRAS DA PC BA

Se quiser as versõeso em .pdf, é só clicar no link abaixo:

Parte I – A Estrutura da PC BA

Parte II – As Carreiras da PC BA

Espero que gostem!! Ressaltamos, contudo, que esta e as próximas esquematizações não substituem aulas ministradas aqui no Estratégia sobre as norma a que se referem e nem pretende ser uma aula sobre o assunto, beleza?

Baixe GRATUITAMENTE mais outras leis importantes para concursos, também em versões esquematizadas, produzidas pela equipe de professores do Estratégia Concursos=> clique aqui

Bom , é isso!

E se quiserem falar comigo, tirar dúvidas e ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:

Fanpage do Prof. Marcos Girão

Canal do Youtube – Prof. Marcos Girão

Periscope – Prof. Marcos Girão

Instagram – @profmarcosgirao

Grande abraço e bons estudos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.