Artigo

Lei de Responsabilidade Fiscal – Prof. Gabriela Zavadinack

Sabemos que a Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF, além de ter um texto pesado, é bem extensa. Então, o que você acha de se preparar com estratégia e focar o seu estudo naquilo que mais cai em prova?

Nos dias 11 e 12 de setembro (sexta-feira e sábado), das 8h30 às 12h, destrincharemos essa lei e veremos quais os pontos mais importantes dela. Além disso, também explicarei os dispositivos mais difíceis, economizando preciosas semanas e até meses de estudo!

Portanto, não perca a oportunidade de acabar de vez com o medo da LRF e passar a torná-la uma aliada. Será uma grande virada de jogo, não é mesmo? Então, participe gratuitamente e tire todas as dúvidas e dificuldades que ainda possui.

DataHorárioAula
11/098h30 às 12h01
DataHorárioAula
12/098h30 às 12h02

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.