Artigo

Lançamento das Trilhas Estratégicas Regulares para TRTs

Olá, amigo(a) concurseiro(a)!

Tudo bem ?

Meu nome é Carlos Vitor e sou servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ). No Estratégia Concursos desempenho minhas atividades nos seguintes projetos: Programa de Coaching, Trilhas Estratégicas, Sistema de Questões e Marcações dos Aprovados.

Estou escrevendo este artigo para informar que foram lançadas as Trilhas Estratégicas Regulares para TRTs, para os seguintes cargos: Técnico Judiciário – Área Administrativa (TJAA), Analista Judiciário – Área Administrativa (AJAA) e Analista Judiciário – Área Judiciária (AJAJ).

Você que decidiu estudar para ingressar no quadro de servidores da Justiça do Trabalho fez uma excelente escolha. Além da excelente remuneração, existem diversas oportunidades distribuídas pelo Território Nacional, quais sejam: 24 (vinte e quatro) Tribunais Regionais do Trabalho e o Tribunal Superior do Trabalho.

A Trilha Estratégica é um guia de estudos que tem por objetivo te conduzir, de forma estratégica, rumo à aprovação. Ela é uma excelente ferramenta pois apresenta, de forma simples, o conteúdo que deve ser priorizado (teoria e exercícios) durante a sua preparação.

Cabe mencionar que é de extrema importância o ingresso em nossa Comunidade de Alunos do Telegram. Aqui no canal é possível, por exemplo, receber dicas e tirar dúvidas sobre a sua preparação.

Espero que você aproveite ao máximo as orientações das Trilhas Estratégicas e que seja aprovado no seu concurso.  

Um abraço!

Fiquem com DEUS e bons estudos.

Carlos Vitor

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Oi, Ródney. Boa tarde! Tudo bem ? Para participar da nossa comunidade no Telegram, você precisa ter adquirido um dos pacotes completos para os cargos dos TRTs (TJAA, AJAA, AJAJ) ou possuir a assinatura ilimitada. Caso você esteja em um desses grupos, basta procurar a Trilha Estratégica de sua preferência na área do aluno. Att, Carlos Vitor
    Carlos Vitor em 30/03/20 às 17:23
  • Boa tarde! Há alguma previsão de algum concurso TRT este ano? Obg.
    Adriano em 30/03/20 às 12:53
  • Bom dia. Como faço para me inscrever nesse canal do telegram para concursos do TRT? Não vi nenhum link na reportagem
    Ródney Ramos em 30/03/20 às 07:57