Artigo

Lançamento das Trilhas Estratégicas Pós-Edital para o TJM-MG

Olá, concurseiro!

Para você que já está se preparando ou pretende se preparar para prestar o concurso do TJM-MG, temos uma excelente notícia!

Amanhã, dia 02/08/2021, lançaremos duas Trilhas Estratégicas aguardadas por muitos dos nossos alunos, que são as Trilha Estratégicas Pós-Edital para o TJM-MG, divididas da seguinte forma:

1) Oficial de Judiciário

2) Analista Judiciário (Analista Judiciário)

3) Analista Judiciário (Contador, TI e Jornalismo).

Durante 4 meses, conduziremos os alunos por meio de metas específicas, preparadas de modo que possamos estudar todo o conteúdo dos cursos dos pacotes completos para o TJM-MG para os cargos de Oficial de Judiciário, Analista Judiciário (Analista Judiciário) e Analista Judiciário (Contador, TI e Jornalismo).

Faremos uma trilha com orientações para atender todos os perfis de alunos!

Portanto, este trabalho é voltado tanto para alunos iniciantes que nunca viram o conteúdo e queiram dar o máximo nesse pós-edital para chegarem em condições de serem aprovados, quanto para alunos intermediários e avançados, que já estavam estudando especificamente para o TJM-MG, ou para a área de tribunais, e desejam fazer uma revisão de alto nível, se aprofundando em todo o conteúdo já estudado e trabalhando muito com materiais de revisão, resolução de exercícios e simulados.

Lembrando que, no dia de lançamento das trilhas (02/08/2021), disponibilizaremos uma Trilha demonstrativa para cada cargo, relativas à nossa primeira aula.

Para acesso às Trilhas seguintes, basta se tornar assinante Premium ou Platinum e seguir com elas pela sua área do aluno.

Assinatura Ilimitada

Sobre as Trilhas Estratégicas

O objetivo principal das Trilhas Estratégicas, na qual se inclui a nossa do TJM-MG, é tornar o estudo o mais eficiente possível, almejando otimizar ao máximo a preparação nesse período pós-edital.

Elas são carinhosamente consideradas o “GPS” do Concurseiro!

As Trilhas têm o objetivo de utilizar da melhor maneira o tempo disponível do aluno neste período pós-edital para que, o mais breve possível, esteja ainda mais preparado para as provas.

Para isso, elas são compostas de tarefas diárias elaboradas por profissionais (nossos Coaches) que já obtiveram êxito nos mais variados concursos do país.

Além disso, há um Canal do Telegram específico para a Trilha do TJM-MG em que haverá o contato dos Organizadores com os alunos assinantes, como o envio de informações importantes, dicas e conteúdos motivacionais. E os alunos poderão enviar suas dúvidas também.

Trilha Estratégica PF+PRF

Como funcionam as Trilhas?

As Trilhas funcionarão da seguinte forma:

  • Indicação de estudo por Ciclos de Estudo;
  • Sugestão das disciplinas a serem estudadas em cada ciclo e momento da preparação;
  • Apontamento da sequência de estudo em cada disciplina;
  • Foco no custo x benefício considerando o conteúdo e o tempo de preparação;
  • Apontamento de estudo de teoria, exercícios, revisão, legislação e simulados.

Quer mais informações sobre as Trilhas Estratégicas? Clique no link abaixo:

Trilhas Estratégicas

Meus amigos, vamos com tudo e juntos encarar esse desafio?

Contem comigo!

Abraão Pereira – Professor e Coach do Estratégia Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.