Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica Sprint para o DEPEN

O edital do concurso do Departamento Penitenciário Nacional deverá ser publicado em breve. Isso porque foi confirmado pela Assessoria de Comunicação do Ministério da Justiça a publicação em até 6 meses.

Como já se sabe, foi autorizado o provimento de 309 vagas para o certame. A Portaria que autorizou o concurso informou também a previsão de até 6 meses para a publicação do edital.

Como não poderia ser diferente, pensamos na melhor forma de prepará-lo(a) para esse concorridíssimo certame, já que temos pouco tempo até a prova.

Sabe o que são as Trilhas Estratégicas?

Lançadas em 2019, as Trilhas Estratégicas estão revolucionando a vida dos nossos alunos.

Baseada em um estudo focado no alto Custo x Benefício, além de mostrar, por meio das tarefas, a melhor sequência de estudo de disciplinas a ser seguida, as Trilhas Estratégicas apresentam quais assuntos devem ser priorizados, apontando inclusive as questões mais importantes em cada aula estudada.

Por isso, no próximo sábado, 18 de janeiro, às 19h, com o professor Rodrigo Antônio, lançaremos a Trilha Estratégica Sprint para o DEPEN! Confira abaixo:

Saiba mais: Concurso DEPEN

Quer estudar para Concurso DEPEN?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para DEPEN:

Curso Depen

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.