Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica Pré Edital para a PF e PRF

Olá guerreiro(a), futuro(a) policial da PF ou PRF!

Com grande satisfação informo que voltei à ativa nas Trilhas Estratégicas! E justamente com a nova Trilha Estratégica Pré Edital para a PF e PRF, que já está disponível para nossos alunos que adquiriram a Assinatura Ilimitada ou a Assinatura da Área Policial aqui no Estratégia Concursos!

Missão dada é missão cumprida!

Ótima oportunidade para quem almeja o cargo em uma dessas duas grandes instituições federais, em uma das quais tenho muito orgulho de também fazer parte!

Se você pretende seguir a carreira policial dentro da PF ou da PRF, independente do concurso, já te aconselhamos a iniciar sua preparação através dessa trilha, pois estudaremos todas as matérias constantes nos Editais de ambos concursos. E além disso, “para nossa alegria”, algumas disciplinas possuem o conteúdo idêntico, e outras muito parecido! Assim, em alguns casos, utilizaremos apenas a disciplina de um dos dois cursos e você ganha muito tempo de estudos. 

Assim que o edital de um dos dois concursos for publicado, você já terá uma base sólida e com alto padrão de conhecimento. Bastando apenas se adaptar às matérias e conteúdos novos que porventura venham a aparecer naquele novo edital.

Sobre as Trilhas Estratégicas

Os alunos querem sempre estudar com melhor custo x benefício. Buscam aprovação rápida e, na medida do possível, com menor esforço! Será que é possível?

Aprovação sem estudo não existe! Demanda mesmo esforço e dedicação. Entretanto, são tantos os erros cometidos que a aprovação é prejudicada ou, pelo menos, atrasada.

Na Trilha Estratégica, temos o objetivo de guiar o aluno, passo a passo, e acompanhá-lo para que consiga ter maior confiança e motivação.

Por isso, o objetivo principal da nossa Trilha é tornar o estudo do aluno o mais eficiente possível, buscando otimizar ao máximo a preparação no Pré Edital. Para isso, ela é composta de tarefas diárias elaboradas por profissionais (nossos Coaches) que já obtiveram êxito nos mais variados concursos pelo país.

Como funcionam as Trilhas?

As Trilhas funcionarão da seguinte forma:

  • indicação de estudo por Ciclos de Estudo;
  • sugestão das disciplinas a serem estudadas em cada ciclo e momento da preparação;
  • apontamento da sequência de estudo em cada disciplina;
  • foco no custo x benefício considerando o conteúdo e o tempo de preparação;
  • apontamento de estudo de teoria, exercícios, revisão, legislação e simulados.

Teremos Trilhas para quais cargos?

Teremos apenas uma trilha comum para os cargos de Agente da Polícia Federal e para o cargo de Policial Rodoviário Federal.

Quer mais informações sobre as Trilhas Estratégicas? Clique no link abaixo:

Trilhas Estratégicas

Vamos juntos encarar esse desafio?

Contem comigo!

Um grande abraço, e estamos junto nessa batalha!
Encontro vocês no nosso grupo exclusivo da Trilha PF/PRF do Telegram.

Xande Allgayer
Agente de Polícia Federal

Coach / Organizador da Trilha Estratégica para Polícia Federal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.