Lançamento da Trilha Estratégica Pós-Edital PM-PR (Soldado)
Concursos Públicos

Lançamento da Trilha Estratégica Pós-Edital PM-PR (Soldado)

Olá, pessoal!

Meu nome é Marcel Santos, sou Analista de Planejamento e Gestão do Iphan, aprovado em 1º lugar no concurso de 2018; Coach, Monitor e Organizador de Trilhas no Estratégia Concursos.

É com imenso prazer que comunico o lançamento da Trilha Estratégica Pós-Edital da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM-PR). O primeiro arquivo já se encontra disponibilizado na área de alunos e terá como fonte principal o curso regular Pós-edital do certame.

Já podemos adiantar que traçaremos uma estratégia diferenciada em relação às demais trilhas pelo fato de se tratar de uma período pós-edital, com a prova prevista para 28 de junho, cargos de Soldado (Policial e Bombeiro). Vamos trabalhar firmes para conseguir excelentes resultados, como nos concursos da PM-SP e DEAP-SC, oportunidades em que muitos de nossos alunos foram aprovados na etapa da prova objetiva.

Reforço aqui que é de extrema importância o ingresso em nossa comunidade do Telegram, canal através do qual disponibilizaremos, periodicamente, informações sobre o andamento do certame e tiraremos todas as dúvidas durante essa preparação.

Portanto, guerreiros e guerreiras, não deixem de participar dos eventos, de cumprir as orientações da trilha e de interagir conosco no canal disponibilizado para os assinantes. Essa é uma oportunidade bastante interessante e que promete ser disputadíssima, visto que serão ofertadas 2.400 vagas imediatas com ótima remuneração.

Um forte abraço a todos e nos vemos em breve!

Marcel Santos

@engenheiro_concurseiro

Marcel Victal de Pinho Santos

Marcel Victal de Pinho Santos

Engenheiro Eletricista graduado na Universidade Católica de Petrópolis (UCP), especialista em Engenharia de Produção, atuou como Fiscal de Contratos e Engenheiro de Operações em unidades offshore da PETROBRAS por cinco anos. Aprovado em 21º lugar para o cargo de Técnico de Controle Interno da Prefeitura de Maricá/RJ (2018), em 3º lugar no concurso do IBGE (2017) para o cargo de Agente Censitário Supervisor e em 1º lugar para o cargo de Analista de Planejamento e Gestão do IPHAN / MS (2018). 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados