Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica Pós Edital da ADASA

Conheça mais uma ferramenta do Estratégia para te “guiar” até a aprovação: a Trilha Estratégica da ADASA.

Olá, concurseiro!

O esperado concurso da Agência Reguladora de Águas e Saneamento do Distrito Federal (ADASA) está com as inscrições abertas até o dia 19 de maio. São ofertadas 75 vagas, sendo 25 de provimento imediato e 50 para cadastro reserva, para os cargos de Regulador de Serviços Públicos (Nível Superior) e Técnico de Regulação de Serviços Públicos (Nível Médio); sob responsabilidade da IADES, banca bem conhecida no DF. A remuneração inicial é de R$ 10.000,00 e R$ 4.300,00, respectivamente.

As provas objetiva e discursiva para o cargo de nível superior devem ser realizadas no dia 07 de junho, no período da tarde. Já para o cargo de nível médio, a prova objetiva será realizada no dia 14 de junho, também no período da tarde.

Confira o evento ‘Concurso ADASA: análise de Edital‘ com o Prof. Ricardo Vale.

Quer disputar uma dessas vagas? Não sabe por onde começar? Quer um estudo direcionado e organizado?

Lançadas em 2019, as Trilhas Estratégicas estão revolucionando a vida dos nossos alunos. A Trilha Estratégica para a ADASA é a chance que você tanto esperava para se preparar tendo a certeza de que está “trilhando” o caminho correto.

As Trilhas possuem como objetivo principal tornar o estudo do aluno o mais eficiente possível. Para isso, ela é composta de tarefas diárias elaboradas por profissionais (nossos Coaches) que já passaram e obtiveram êxito nos mais variados concursos pelo país.

Quer saber mais? No dia 14/03, às 16h, realizaremos um evento ao vivo e gratuito para divulgar o lançamento da Trilha Estratégica da ADASA. Contaremos tudo o que você poderá esperar desse produto que vem revolucionando a forma de estudar para concursos públicos!

Assinantes e alunos dos Pacotes Completos para a ADASA, aguardamos vocês!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.