Artigo

Lançamento da TRILHA ESTRATÉGICA para o concurso ALAP 2019

Olá, pessoal! O esperado edital do concurso AL-AP foi publicado! E, estaremos lançando, nesta segunda-feira, 09 SET, a Trilha Estratégica PÓS-EDITAL para os cargos: Analista Legislativo (Técnico Legislativo) e Assistente Legislativo (Assistente Administrativo). 

O Edital oferece 129 vagas imediatas de nível médio, médio especializado e superior. A banca organizadora é a Fundação Carlos Chagas (FCC), com previsão de prova em 02 FEV e 24 MAI.

Para você que pretende alcançar a aprovação em um cargo de tamanha representatividade quanto esse e não sabe por onde começar os seus estudos, sugerimos seguir o passo a passo da Trilha Estratégica.

As trilhas funcionam, basicamente, da seguinte forma:

– Semanalmente, são lançados PDFs que incluem todas as tarefas que o aluno deve realizar na semana, com indicação de aulas, exercícios, materiais, revisões, etc;

– São indicados os conteúdos e exercícios mais relevantes, com maior probabilidade de incidência em provas, para que o aluno dê especial atenção, seja no momento do estudo da teoria, seja na prática com questões.

E o melhor, você terá contato com o organizador da trillha através da plataforma  Telegram, permitindo enviar perguntas para o coach organizador. 

Qualquer dúvida, fiquem à vontade para entrar em contato através do Instagram: @leo_pazolini @prof.bruno.ferreira

Um forte abraço a todos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.