Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica para Delegado de Polícia Civil do Paraná (Pós-edital)

Olá Concurseiros,

No dia 13/04/2020 disponibilizamos a Trilha Estratégica para o cargo de Delegado de Polícia do Estado do Paraná – Pós-edital.

A finalidade precípua deste projeto é preparar os alunos, através de tarefas diárias e metas semanais, a fechar o edital para o tão esperando concurso da Polícia Civil do Paraná.

Uma boa preparação para prova objetiva de Delegado de Polícia perpassa, basicamente, pela leitura da literalidade da lei, dos Informativos de jurisprudência, Doutrina, bem como resolução de questões. Esta, portanto, será a base da nossa Trilha Estratégica.

Além disso, realizaremos revisões dos pontos mais cobrados, de cada disciplina, a fim direcionar seus estudos para os assuntos que são mais prováveis de cair, de acordo com análise estatística minuciosa.

Teremos apenas 3 meses e meio até a Prova Preambular Objetiva, que está prevista para o dia 26/07/2020. O tempo, de fato, é muito curto e precisaremos de foco total para elevarmos o seu nível de conhecimento, de forma que você chegue preparado e confiante, na data do certame.

Sobre as Trilhas Estratégicas
O objetivo principal das nossas Trilhas é tornar o estudo dos alunos o mais eficiente possível, buscando otimizar ao máximo a preparação no período pós-edital. Para isso, elas são compostas de tarefas diárias elaboradas por profissionais (nossos Coaches) – todos aprovados no cargo de Delegado de Polícia.
Liberaremos uma planilha, em cada Trilha semanal, para que você se organize melhor, podendo, obviamente, fazer as adaptações necessárias, de acordo com seu tempo disponível.


Como funcionam as Trilhas?
As Trilhas funcionarão da seguinte forma:
• indicação de estudo por Ciclos de Estudo;
• sugestão das disciplinas a serem estudadas em cada ciclo e momento da preparação;
• apontamento da sequência de estudo em cada disciplina;
• foco no custo x benefício considerando o conteúdo e o tempo de preparação;
• apontamento de estudo de teoria, exercícios, revisão, legislação e simulados.

Quer mais informações sobre as Trilhas Estratégicas? Clique no link abaixo:
Trilhas Estratégicas

As primeiras trilhas já estão disponíveis na área dos alunos assinantes e daqueles que adquiriram o Pacote Completo Delegado de Polícia do Paraná – Pós-edital.

Vamos juntos encarar esse desafio?

Contem comigo!


Isadora Galian
Instagram: @isadoragalian
Coach do Estratégia Concursos e Organizadora da Trilha Pós-edital para Delegado de Polícia do Paraná

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.