Artigo

Lançamento da Trilha Estratégia pós-edital para o concurso do TJ-RJ: o acelerador que você necessita para a sua aprovação!

Foi publicado na quinta-feira, 27 de fevereiro, o edital do concurso para o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. O certame oferta 160 vagas para diversos cargos de Técnico e Analista. As remunerações iniciais vão de R$ 3,8 mil a R$ 6,3 mil. Atualmente o órgão conta com muitos cargos vagos, o que evidencia a necessidade de um novo concurso.

O Estratégia Concursos está ciente que vários concurseiros dedicam toda sua rotina para estudar o conteúdo programático das disciplinas. Porém, a realidade de muitos outros interessados em ingressar no TJ-RJ não permite uma preparação com tantas horas de estudo por dia.
Pensando nisso, o Estratégia Concursos anuncia o lançamento da nova Trilha Pós-Edital totalmente focada no concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Teremos Trilhas para os seguintes cargos:
– Técnico de Atividade Judiciária;
– Analista Judiciário;
– Analista – Execução de Mandados;
– Analista – Comissário de Justiça da Infância;

O que são as Trilhas Estratégicas?
No início do ano de 2019, iniciamos o projeto das Trilhas Estratégicas. Se você ainda não conhece, as Trilhas Estratégicas são um guia de estudos: toda semana, um PDF com orientações de estudos é liberado na área do aluno assinante.
Temos Trilhas para diversas áreas de concursos e também para diversos cargos.
O objetivo é que o aluno tente estudar o que é proposto em cada PDF da Trilha em 1 semana, conforme a periodicidade de liberação. Mas, como cada um possui a sua própria carga horária de estudos e nível diferente de preparação, o aluno pode fazer pequenas adaptações.

Hoje, quando fazemos Trilha para um cargo específico de um concurso, também liberamos essa Trilha não só para os assinantes (pois as Trilhas foram feitas originalmente para eles), mas também para os alunos do pacote completo do cargo.

Funcionamento das trilhas:
– Semanalmente, são lançados PDFs que incluem todas as tarefas que o aluno deve realizar na semana, com indicação de aulas, exercícios, materiais, revisões, etc;
– São indicados os conteúdos e exercícios mais relevantes, com maior probabilidade de incidência em provas, para que o aluno dê especial atenção, seja no momento do estudo da teoria, seja na prática com questões.

Vantagens da Trilha Estratégia Pós-Edital:
● indicação de estudo por Ciclos de Estudo intrínseco ao material;
● sugestão das disciplinas a serem estudadas em cada tarefa e momento da preparação;
● apontamento da sequência de estudo em cada disciplina;
● foco no custo x benefício, considerando o conteúdo e o tempo de preparação;
● apontamento de estudo de teoria, exercícios, revisão, legislação e simulados.

Também utilizamos a plataforma Telegram, o que permite o contato do Organizador da Trilha com os alunos. Através do aplicativo, os alunos contarão com um link para envio de dúvidas/perguntas para o Organizador e receberão dicas de estudo, artigos motivacionais, materiais pertinentes, dentre outras publicações relevantes.

Futuros aprovados, contamos com a presença de todos para baixar esse material, pois o conteúdo está sendo preparado com muita dedicação pelos professores/ coaches. Eles estão focados em transmitir aquilo que é mais importante e interessante a ser estudado para o concurso do TJ-RJ.

Rumo ao topo!
A ação faz o campeão!

Instagram: @coachbcesar
Youtube: Bruno cesar
Coach do Estratégia Concursos.

Instagram: @marcusvinicius.89
Coach do Estratégia Concursos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.