Artigo

Lançamento Bizus Estratégicos TCE-RJ

Olá, Estrategista!

Você conhece os Bizus Estratégicos?

O material do Bizu Estratégico foi feito com o objetivo de ser uma revisão para os últimos dias antes da prova. É mais uma novidade do Estratégia Concursos para os nossos assinantes!

Os bizus tratam dos pontos mais importantes ou de maior memorização em cada disciplina.

Os bizus são indicados para alunos avançados. Às vésperas de uma prova, não é possível iniciar o estudo de uma disciplina a alguns poucos dias do certame. 

O objetivo dos bizus é proporcionar uma revisão rápida e de alta qualidade aos alunos por meio de tópicos do conteúdo programático que possuem as maiores chances de incidência em prova, já considerando o palpite dos professores em seus livros eletrônicos (PDF’s), aulas em vídeo e pesquisas realizadas com base em questões de provas anteriores.

Os bizus certamente contribuirão em muito para a sua aprovação!

Caso você queira conhecer melhor os bizus, segue um Webnário que eu e o Coach Eduardo Furtado gravamos, demonstrando a eficácia desta ferramenta: https://youtu.be/n1m6t4P9fH8

E eu tenho uma ótima notícia para você, concurseiro que está se preparando para o TCE-RJ: acabamos de lançar os Bizus Estratégicos para este certame! Basta ir na sua área do aluno e conferir o cronograma de lançamento dos Bizus.

Bons estudos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.