Notícia

Jornada de Questões Área Fiscal – Banca Cebraspe

Se você já é concurseiro da área fiscal ou se encantou por essa carreira, saiba que esse ano de 2021 promete a realização de grandes concursos! Muitos já estão autorizados, com banca contratadas e previstos para saírem ainda nesse primeiro semestre.

Tendo em vista que essa é uma área que abrange oportunidades para nível médio e superior, as seleções costumar ser bastante concorridas. Isso acontece por diferentes motivos, um deles é a excelência no valor do salário inicial, sem contar os bônus e gratificações.

Sendo assim, é necessário se preparar com estratégia e antecedência, antes mesmo do edital de abertura ser publicado. E um dos diferenciais de quem alcança a aprovação, é a inclusão da prática de questões em sua jornada de estudos.

Com isso, você fica muito mais íntimo dos conteúdos que mais têm chance de serem cobrados, além de conhecer o estilo de cobrança da banca organizadora. E para te ajudar, preparamos um evento imperdível: Jornada de Questões Área Fiscal – Banca Cebraspe.

Nossos professores irão realizar aulas especiais da área fiscal, focadas com questões do Cebraspe, no Sistema de Questões! Será uma semana repleta de conteúdos que irão agregar muito valor à sua preparação!

Programação da Jornada de questões Área Fiscal

DataDisciplinaProfessor
01/03 às 19hLegislação Tributária EstadualEduardo da Rocha
02/03 às 19hLegislação Tributária MunicipalRafael Vilchez
03/03 às 19hDireito Tributário Fábio Dutra
04/03 às 19hAuditoria Guilherme Santanna
05/03 às 19hContabilidade Geral Julio Cardozo
06/03 às 19hTI (Banco de Dados)Thiago Cavalcanti

A primeira aula será transmitida de forma gratuita, através do nosso canal do Youtube, nesta segunda-feira, 1º de março, a partir das 19h. Não perca!

Confira as oportunidades: Concursos Fiscais


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.