Artigo

ISS Olinda Nova do Maranhão tem provas suspensas!

Foi divulgado, pelo Instituto Legatus, um comunicado que suspende a aplicação das provas objetivas do concurso ISS Olinda Nova do Maranhão. A etapa, que estava prevista para este final de semana, 27 de setembro, receberá uma nova data em momento oportuno.

A medida precisou ser tomada em virtude da situação de pandemia de COVID-19 no país e no município. Por conta das recomendações e orientações dos órgãos de Saúde, eventos com aglomerações não podem ser realizados.

Suspensão

O certame oferta aos candidatos uma vaga imediata para Fiscal Tributário. O cargo exige formação de nível médio completo e oferece salário de R$ 1.200,00. Os interessados puderam realizar as inscrições até o dia 03 de agosto, no site da banca organizadora.

Os candidatos do concurso ISS Olinda Nova do Maranhão serão avaliados através de etapa única. A prova escrita objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com até 05 alternativas e apenas uma resposta correta.

As disciplinas a serem cobradas são Língua Portuguesa (10), Raciocínio Lógico-Matemático (05), Noções de Informática (05) e Conhecimentos Específicos e Locais (20). A nota mínima exigida para ser aprovado é de 60 pontos.

Saiba mais: Concurso ISS Olinda Nova do Maranhão


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.