Artigo

ISS Olinda Nova do Maranhão: provas em 13 de dezembro

Após ser suspenso, foi determinado um novo cronograma para o andamento das atividades do concurso ISS Olinda Nova do Maranhão. Entre as principais datas definidas, está a da prova objetiva, que será realizada no dia 13 de dezembro.

Em consequência desta determinação, foram anunciadas algumas medidas de proteção a serem tomadas contra a possível transmissão do Coronavírus (Covid-19), tais como:

  • comparecer ao local de aplicação usando máscara e portando máscaras reservas, se necessário, de modo a possibilitar a troca a cada duas horas;
  • permanecer de máscara durante todo o tempo em que estiver nas dependências dos locais de aplicação das provas;
  • submeter-se à verificação da temperatura corporal para a permissão de acesso ao local de aplicação, sendo impedido de acessar caso esteja com temperatura corporal acima de 37,5°C;
  • observar o distanciamento mínimo e adequado, conforme demarcações do piso com fita adesiva na entrada das salas de aplicação, e também entre os candidatos nas salas de aplicação;
  • respeitar o controle de saída dos candidatos ao término da aplicação das provas para evitar aglomeração.

Cronograma e orientações para prova

Sob organização do Instituto Legatus, o concurso ISS Olinda Nova do Maranhão oferta uma vaga imediata para o cargo de Fiscal Tributário, que exige formação completa de nível médio, com salário de R$ 1.200,00. As inscrições puderam ser realizadas até o dia 03 de agosto.

De caráter eliminatório e classificatório, a prova escrita objetiva será composta de 40 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com até cinco alternativas de resposta, sendo apenas uma correta.

Saiba mais: Concurso ISS Olinda Nova do Maranhão


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.