Artigo

ISS Nova Olinda do Maranhão: inscrições encerradas!

A Prefeitura Municipal de Olinda Nova do Maranhão, Estado do Maranhão, encerrou o prazo das inscrições do seu concurso público para o cargo de Fiscal Tributário.

Com isso, os interessados em participar do certame tiveram até o dia 03 de agosto para acessar o site da banca organizadora, o Instituto Legatus, e garantir a candidatura no processo.

Para o cargo de Fiscal Tributário é ofertada uma vaga com vencimento de R$ 1.200,00 e exigência em nível médio completo para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 27 de setembro composta de 40 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com até 05 alternativas e apenas uma resposta correta.

Saiba mais: Concurso ISS Nova Olinda do Maranhão

Quer estudar para o concurso ISS Olinda Nova do Maranhão?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.