Notícia

ISS BH 2021: CONFIRA AQUI como será o concurso!

Atenção, estrategista da área fiscal! Devido aos avanços e tramitações do importante concurso ISS BH 2021, a equipe do Estratégia Concursos, visando sempre abrir o seu caminho rumo à aprovação, resolveu fazer um artigo para somar com as informações que já têm sido ofertadas no que diz respeito a esse certame.

Dessa forma, vale destacar, que já foi definida a banca organizadora do concurso ISS BH. Segundo informações da Licitação, a empresa RBO deteve a proposta mais chamativa e saiu vitoriosa do pregão eletrônico.

Evidentemente, a banca precisou, ainda, passar por processo de análise documentária e foi aprovada pela Comissão. Além disso, dois servidores foram designados para fiscalizar o contrato.

ISS BH 2021

Ademais, revelado EXCLUSIVAMENTE pelo subsecretário da Receita Municipal de BH à nossa equipe, fica confirmada a publicação do edital de abertura do ISS BH 2021 entre os meses de outubro e novembro do ano vigente, bem como a previsão das 14 vagas.

O cargo a ser oferecido é o de Auditor Fiscal, cuja escolaridade mínima requisitada é o nível superior. Em adição, a remuneração inicial é de R$ 15.022,52 acrescido de gratificações variáveis por cumprimento de metas tributárias, para uma carga de 40 horas semanais.

Por fim, de acordo com o Projeto básico lançado previamente, o concurso ISS BH 2021 contará de duas principais etapas a serem realizadas:

  • Prova objetiva (múltipla escolha em conhecimentos gerais e específicos) – caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova Discursiva (redação acerca da atualidade e 3 questões específicas) – caráter eliminatório e classificatório.

Uma nota importante dada é que as provas objetivas de múltipla escolha e a prova discursiva deverão ser realizadas em dois dias, cada uma em um turno específico, sendo no primeiro dia, no turno da manhã, a prova objetiva de múltipla escolha I; no segundo dia, no turno da manhã, a prova objetiva de múltipla escolha II e, no turno da tarde, a prova discursiva.

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do concurso ISS BH 2021 (edital, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos para você!

Saiba mais: Concurso ISS BH


Quer estudar para o Concurso ISS BH 2021?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.