Artigo

ISS Aracaju: Saiba como conquistar uma das 20 vagas!!

O tão aguardado edital do concurso ISS Aracaju foi publicado. E com ele, 20 oportunidades para ingressar no cargo de Auditor de Tributos Municipais com salários que podem chegar a R$ 15.000,00.

Essa é uma ótima chance de entrar para a carreira pública, não é mesmo? Por isso, organizamos mais um evento exclusivo, com dicas e informações importantes que vão ajudar na sua jornada de estudos.

Com Provas Objetivas, Discursivas e Avaliação de Títulos, o concurso ISS Aracaju exige disciplina e bastante preparo. E é exatamente isso que queremos proporcionar para você.

Participe da transmissão do evento “Saiba como conquistar uma das 20 vagas” a partir das 19h de HOJE, comigo, professor Eduardo Gonçalves. Lembrando que a sua participação é gratuita!

Venha estudar com quem mais aprova!! Venha estudar com a equipe de professores do Estratégia Concursos!!

Quer estudar para o concurso ISS Aracaju?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira nossos cursos exclusivos para o ISS Aracaju e inicie agora mesmo sua preparação:

CURSO ISS ARACAJU

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Portanto, adquira a Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ADQUIRA AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Sistema de Questões

Concurso ISS Aracaju e muito mais:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.