Artigo

Publicado edital de isenção das inscrições do concurso Bombeiros RJ

A UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) publicou o edital com as regras para solicitar isenção da taxa para o concurso Bombeiros RJ. Poderão solicitar a isenção da taxa os candidatos com renda bruta média mensal familiar menor ou igual a R$1.567,50, entre os dias 20 e 22 de outubro, no site www.vestibular.uerj.br. Acesse o documento na íntegra.

Tradicionalmente, para ingressar na corporação, é necessário se inscrever no vestibular da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), para fazer o exame de qualificação, porém, esse ano, por conta da pandemia de Coronavírus, a Academia de Bombeiros ficará por conta do processo seletivo.

O novo formato será composto de uma única prova, com 50 questões de múltipla escolha e redação.

As inscrições para o concurso Bombeiro RJ acontecerão de 18 a 30 de novembro. Quanto a prova, ela será aplicada no dia 10 de janeiro de 2021. Veja abaixo as principais datas previstas:

Cronograma para o próximo concurso Bombeiros RJ - regras para isenção publicadas!

Para mais informações sobre as regras para isenção do concurso Bombeiros RJ, acesse o link a seguir:

Concurso Bombeiros RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.