Artigo

Intensivo – Cartório TJSC: Quinze dias de preparação intensiva!

O concurso para outorga de delegações de notas e de registro do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, concurso Cartórios TJSC, foi retomado, e a Fundação Getúlio Vargas foi definida como a banca organizadora.

A decisão ocorreu após a rescisão do contrato com o IESES, organizador do certame lançado em 2019, e anulado em razão do atentado aos princípios da transparência, concorrência, eficiência e do prejuízo configurado aos candidatos após a realização da prova objetiva.

Com a retomada do processo, o edital deverá ser publicado muito em breve. Isto porque, em fevereiro deste ano, a área técnica do TJ SC tinha o prazo de 120 dias para a publicação do edital do concurso. E para ajudar você nesta empreitada, a equipe de professores do Estratégia Carreira Jurídica, preparou diversos eventos para a carreira.

Após a realização da 1ª Maratona Cartório TJSC, que ocorreu no último sábado, no período de 29 de junho a 12 de julho agora será a vez do Intensivo – Cartório TJSC, que contará com aulas diárias e gratuitas sobre o concurso, transmitidas no canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

A primeira aula ocorrerá nesta segunda-feira, 29 de junho, às 19 horas, e versará sobre a Teoria Geral dos Atos Notariais e Registrais, sendo ministrada pela professsora Paloma Schwab. Clique no link abaixo e acesse:

Mais informações: Concurso Cartório SC

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CURSO CARTÓRIO SC

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.