Artigo

Divulgada homologação definitiva das inscrições do concurso PM PR

Foi publicada, no site do Núcleo de Concursos da UFPR, banca do concurso PM PR, a homologação definitiva das inscrições. Confira abaixo:

Homologação final – PM PR

O concurso Polícia Militar do Paraná oferta 2 mil vagas para o cargo de Soldado da Polícia Militar e 400 para Soldado Bombeiro Militar. As oportunidades são todas de nível médio. 

Mais de 137 mil candidatos se inscreveram para as vagas da Polícia Militar, enquanto mais de 18 mil candidatos concorre a uma das vagas para o Corpo de Bombeiros.

Ainda não há uma data prevista para a aplicação da prova, originalmente marcada para o dia 28 de junho. A medida foi adotada em razão da pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus)

Segundo informações divulgadas anteriormente, a nova data será informada com pelo menos 30 dias de antecedência, para evitar que os candidatos sejam prejudicados.

Para mais informações sobre a homologação das inscrições do concurso PM PR, acesse o link abaixo:

Saiba mais: Concurso PM PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.