Artigo

Inscrições do concurso TCM SP são prorrogadas; provas suspensas!

Foi publicado no Diário Oficial da União o edital de prorrogação do prazo de inscrições do concurso público do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. (TCM SP)

Segundo informações anunciadas, os candidatos interessados em participar do certame devem acessar o site da Fundação Vunesp, até a nova data do dia 23 de abril de 2020.

Além disso, para garantir a candidatura no processo, é necessário efetuar o pagamento dos valores das taxas fixadas. Os valores de inscrição foram determinados de acordo com o grau de escolaridade, sendo:

  • Ensino Médio: R$ 75,00
  • Ensino Superior: R$ 120,00

As oportunidades são de nível médio são para Auxiliar Técnico de Fiscalização em Suporte Administrativo (8 vagas) e Técnico de Informática (2).

As carreiras de nível superior são para Agente de Fiscalização, com 2 vagas para formados em Ciências Atuariais e formação de cadastro reserva para Administração, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas, Economia, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação.

Vale ressaltar que as provas do concurso TCM SP foram oficialmente suspensas devido à pandemia COVID-19. Sendo assim, os exames ainda devem ser remarcados oportunamente.

Confira abaixo o edital de prorrogação do prazo de inscrição do concurso:

Quer estudar para o concurso TCM SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TCM SP:

CURSOS TCM SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.