Artigo

Inscrições abertas e exclusão da Prova Psicológica no concurso Câmara de Curitiba

Certame NÃO obterá Prova Psicológica

O concurso Câmara de Curitiba está com as inscrições abertas a partir de hoje, 19 de novembro, até o dia 18 de dezembro. O certame oferta 37 vagas para nível médio e superior. Além disso, o edital sofreu algumas retificações, que inclui a revogação da Prova Psicológica.

Anteriormente as inscrições encerrariam no dia 19 de dezembro, a nova data é 18 de dezembro. Também foi alterado o requisito de escolaridade para o cargo de Analista Legislativo, podem se inscrever candidatos de nível superior de qualquer área de conhecimento e tecnólogos.

A segunda etapa do certame, constituída de Prova Psicológica foi revogada, ou seja, excluída. Portanto, o concurso Câmara de Curitiba será composto de uma etapa, prova objetiva e discursiva.

As alterações citadas acima são as principais, as outras correspondem às atribuições de alguns cargos e requisitos para comprovação de solicitação de isenção.

Como se inscrever no concurso Câmara de Curitiba?

O período de inscrições para o Concurso Câmara de Curitiba começa no dia 19 de novembro até às 17h do dia 18 de dezembro. A solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser realizada até 28 de novembro.

Tanto a inscrição como a solicitação da isenção devem ser feitas no site da banca organizadora do certame, a UFPR.

Taxas de inscrição

  • Cargo de Nível Médio – R$ 100,00
  • Cargo de Nível Superior – R$ 150,00

Confira no artigo abaixo todas as retificações, cargos ofertados no concurso, remuneração e como será a prova objetiva e discursiva.

Mais informações: Concurso Câmara de Curitiba

Curso Câmara de Curitiba

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020



Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.