Artigo

Inglês para o Concurso IBGE

Olá pessoal,

Já está disponível aqui no site do Estratégia a primeira aula do curso de Inglês para o Concurso IBGE. O curso é totalmente focado na banca CESGRANRIO que é a elaboradora. Além da resolução de provas, você tem a teoria gramatical voltada para o que mais é cobrado em concursos. No curso você terá a oportunidade de memorizar muito vocabulário, pois além dos textos de provas, acrescento outros textos atuais com suas traduções.

Prepare-se com antecedência, pois os textos de Inglês da CESGRANRIO são longos!! Você precisa de dicas de como resolver a prova em menos tempo possível, O concurso já foi autorizado, se deixar pra estudar só depois que o edital sair você estará em desvantagem em relação aos que já estão estudando.

Para acessar o Pacote do Estratégia para o Concurso IBGE, clique aqui:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/ibge-204/

Abraços e bons estudos,

prof. Ena Smith

concurso IBGE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa tarde Ja adquiri alguns modulos para concurso do ibge e notei q apos o edital o curso de ingles nao foi atualizado queria obter mas nao esta completo. Aguardo informaçoes
    shirley Gonçalves em 07/01/16 às 13:14
  • Olá Anderson, A princípio é com formação superior em qualquer área de atuação. Mas, para termos certeza absoluta vamos esperar o edital. Abraço, Profa. Ena Smith
    Ena Smith em 28/09/15 às 08:37
  • Ena Smith, o concurso do IBGE no cargo de Analista e Tecnologista, é para qualquer área de formação de nível superior reconhecido pelo MEC ou tem que ter uma Formação especifica em alguma área ?
    Anderson Goes em 25/08/15 às 11:22