Artigo

Informativo Estratégico STF – no evento desta quarta, 06/05!

Não é de hoje que vemos a importância que a jurisprudência dos tribunais superiores tem sido dada pelos concursos de Carreira Jurídica. Esse conjunto de decisões judiciais colegiadas, tomadas em casos concretos relevantes e com repercussão geral, tem se mostrado tão incidente nos certames como as Súmulas, Leis e entendimentos doutrinários.

E como já falamos antes, a cada dia o Supremo Tribunal Federal (STF), guardião Constituição Federal, ganha mais reconhecimento e notoriedade não só de juristas e concurseiros, mas também dos cidadãos comuns, que acompanham momentos de forte intervenção e ativismo judicial num país em que a simples aplicação da letra da lei sempre foi predominante.

Por essa razão, os informativos de jurisprudência se tornaram rotineiros na rotina dos concurseiros, fazendo parte de seus cronogramas de estudos.

E para te auxiliar a potencializar esse tipo de estudo, a equipe de professores do Estratégia Carreira jurídica criou o Informativo Estratégico STF, uma novidade que apresentaremos nesta quarta-feira, 06 de maio, a partir das 09 horas, no nosso canal do Youtube.

Quer se preparar para concursos públicos?

CURSOS PARA CONCURSOS

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.