Artigo

IME divulga lista com o nome dos aprovados na 1ª fase do Vestibular

Foi divulgado nesta segunda-feira, 21 de outubro, a relação completa com o nome dos aprovados na 1ª Fase do Vestibular IME 2019/2020. No total, mais de 5 mil candidatos se inscreveram para prestar a prova e apenas 778 estão aptos para a 2ª Fase.

As provas da 2ª Fase do vestibular estão previstas para serem aplicadas nos próximos dias 28, 29, 30 e 31 de outubro. Entre os aprovados estão 516 da ativa e 262 da Reserva.

Se você é um dos candidatos aptos para a próxima fase, gostaríamos de informar que o Estratégia Vestibulares realiza nos próximos sábado e domingo, dias 26 e 27 de outubro, dois dias inteiros de revisão.

Os professores estarão dedicados a dar dicas e orientações sobre como mandar bem nas provas da 2ª fase. No sábado, entram em campo as professoras Celina e Andrea, de Português e Inglês, respectivamente. O professor Thiago tambèm participa da Revisão com Química.

Já no domingo, a revisão fica por conta dos professores Victor e Toni, com Matemática e Física, respectivamente. Sendo aluno, ou não, do Estratégia Vestibulares, você vai poder participar e assistir à transmissão de forma gratuita.

Este momento é importante para sanar as dúvidas e ir mais seguro para a prova. Serão quatro dias distintos em que as provas terão questões dissertativas e objetivas.

O Processo Seletivo oferta 98 vagas para ingresso ao quadro de Engenheiros Militares do Instituto Militar de Engenharia (IME). Das oportunidades ofertadas, 27 vagas são para acesso aos Cursos de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva (CACFG/Reserva) e 71 vagas são para Oficiais da Ativa (CFG/ATIVA).

RESULTADO – Vestibular IME

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.