Notícia

II CONCAP: Tudo pronto para o grande dia! Faça já sua inscrição, pois as vagas já estão acabando.

Começa nesta terça-feira, 25, a série de transmissões do II Congresso Online de Carreiras Públicas. Durante os dias do CONCAP, através de um bate-papo, de uma entrevista bem dinâmica, iremos abordar o que é de interesse coletivo entre os que estudam para concursos. Buscamos um roteiro bem objetivo, com perguntas que vão direto ao ponto.

A ideia é que as transmissões durem entre 15min e meia hora, em média. Assim, através de um celular, tablet, notebook ou computador (desde que tenha acesso a uma boa conexão de internet), você poderá assistir a uma entrevista de qualidade, com conteúdo, mas que não irão tomar muito seu tempo.

Lembrando que serão quatro entrevistas diárias, sempre às 9h, 12h, 16h e às 20h. Confira a programação completa em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/concap/programacao

CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO, POIS AS VAGAS ESTÃO ACABANDO!

http://www.estrategiaconcursos.com.br/concap/programacao

II Congresso online de Carreiras Públicas. Saiba mais!

ConcapConhecer bem os diversos cargos públicos é essencial para tomar a melhor decisão, seja para quem já é concurseiro ou para quem deseja entrar agora no mundo dos concursos.

Com inúmeras ofertas em órgãos federais, estaduais e municipais, fica realmente difícil escolher qual área seguir. Muitas coisas pesam nessa decisão: remuneração, local de trabalho, benefícios, rotina de trabalho, atribuições do cargo…

Qual é a sua real vocação? Você gosta de viajar? Quer morar perto de casa ou conhecer novos lugares? Prefere trabalhar na frente do computador ou ir a campo? Legislativo ou Judiciário? Executivo ou Ministério Público? Já pensou que pode ser possível trabalhar em casa?

Para ajudar você na sua decisão, o Estratégia Concursos preparou o II Congresso Online de Carreiras Públicas (CONCAP). Nesse Congresso, você terá entrevistas com servidores públicos dos principais cargos do País.

É a oportunidade que você tem de conhecer um pouco melhor a sua futura profissão, com a experiência de quem já está lá dentro.

É um congresso GRATUITO e, para participar, basta que acesse o link abaixo e nós entraremos em contato com mais informações.

http://www.estrategiaconcursos.com.br/concap/programacao

O II CONCAP será transmitido entre os dias 25 e 31 de Agosto de 2015 e todas as informações, como o horário das entrevistas e o quem será o entrevistado do dia, serão enviadas para o e-mail dos inscritos.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO, POIS AS VAGAS ESTÃO TERMINANDO!

http://www.estrategiaconcursos.com.br/concap/programacao

ATENÇÃO: Depois de realizada a inscrição, um e-mail de confirmação será enviado. É importante que faça a confirmação para que receba todas as informações do II CONCAP. Caso não receba esse e-mail em um prazo de uma hora, confira sua caixa de Spam ou faça novamente sua inscrição.

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Muito Boa a segunda entrevista,que pena que perdi a primeira!
    Denis S Ferreira em 25/08/15 às 12:17