Notícia

Igeprev PA anuncia licitação para escolha da banca

A banca organizadora do concurso Igeprev PA (Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará) está cada vez mais próxima de ser definida. Isso porque, foi anunciada a abertura de licitação para escolha da empresa responsável pelo certame.

O comunicado foi divulgado nesta sexta-feira, 12 de novembro, através do Diário Oficial do Estado. Inclusive, de acordo com o documento, a abertura das propostas já está marcada para ocorrer no dia 04 de janeiro de 2022. Confira abaixo:

Igeprev PA banca

Vale reforçar que a escolha da banca organizadora é um passo extremamente importante para a publicação do edital, visto que é ela quem irá coordenar todas as etapas de provas do concurso.

A previsão é que sejam ofertadas um total de 21 vagas de nível médio e superior. Segundo o órgão, o quantitativo é referente à vacância atual do quadro de servidores, conforme abaixo:

  • 05 vagas – Técnico Previdenciário A;
  • 04 vagas – Técnico em Administração e Finanças;
  • 01 vagas – Analista de Investimento;
  • 11 vagas – Assistente Administrativo.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais acerca da banca do concurso Igeprev PA, bem como dos demais detalhes do certame? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso Igeprev PA

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer estudar para o concurso Igeprev PA?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.