Artigo

IFMT retoma andamento de concurso suspenso pela pandemia

Em uma publicação no Diário Oficial da União desta terça-feira, 29 de setembro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso – IFMT retomou o andamento do concurso aberto no fim do ano passado ofertando 17 vagas para diversos cargos de nível de formação superior.

O concurso IFMT foi suspenso em 17 de março de 2020, logo após a realização das Provas de Desempenho Didático, em razão da evolução da pandemia de coronavírus em todo o país e das recomendações dos órgãos de saúde quanto ao isolamento social.

De acordo com a nova programação, a realização da Banca de Heteroidentificação das vagas reservadas aos candidatos pretos e pardos e a Entrega de Títulos/Documentos referentes à Prova de Títulos ocorrerão no dia 08 de novembro, em local a ser determinado no endereço eletrônico do IFMT: http://selecao.ifmt.edu.br.

A divulgação da pontuação na Prova de Títulos ocorrerá no dia 16 de novembro e os recursos contra a pontuação obtida na Prova de Títulos poderão ser interpostos entre os dias 16 e 17 de novembro. Já o resultado preliminar do certame ocorrerá em 23 de novembro, com possibilidade de recursos entre 24 e 25 de novembro, saindo no dia 27 o resultado final.

A fim de dar segurança aos candidatos, todas as medidas sanitárias serão tomadas pela comissão do concurso IFMT, como o uso obrigatório de máscaras, a disponibilização de álcool em gel e álcool 70% INPM para utilização pelos candidatos e colaboradores que atuarão no processo e a manutenção de uma distância de pelo menos dois metros entre eles.

Para ter acesso a toda a publicação, clique aqui.

Quer estudar para o concurso IFMT?

CURSO IFMT

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.