Idade importa para passar em um concurso público?
Concursos Públicos

Idade importa para passar em um concurso público?

Uma pergunta muito comum que recebemos dos nossos alunos é o quanto a idade do concurseiro é um fator relevante para a sua aprovação. Pensando nisso, preparamos um encontro muito especial para tirar todas as dúvidas.

Nosso webinário acontece nesta segunda-feira, 29 de junho, a partir das 18h (horário de Brasília). Lembrando que a transmissão é ao vivo, gratuita e aberta para todos os interessados.

Portanto, não perca a oportunidade de conhecer diversos aspectos interessantes para que você possa aproveitar da melhor forma as vantagens relacionadas à sua idade. Você vai se surpreender, acredite!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Confira as oportunidades em 2020

CONCURSOS 2020

As previsões para 2021

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Núbia Oliveira

Núbia Oliveira

CARGO ATUAL: Auditora-Fiscal da Receita Federal do Brasil APROVAÇÕES: Auditora-Fiscal da Receita Federal do Brasil Analista Judiciário do Ministério Público da União – 1o lugar Técnico Judiciário do Ministério Público da União – 3o lugar Técnico Judiciário do Tribunal Regional Federal – 3o lugar Técnico do Seguro Social – 2o lugar Assistente Técnico-Administrativo do Ministério da Fazenda Coordenadora Pedagógica na Prefeitura de Castanhal/PA ÁREA QUE PRESTA COACHING: Área Fiscal e de Controle ÁREA DE FORMAÇÃO: Pedagogia - Universidade Federal do Pará (UFPA) Pós-Graduação em Direito Tributário  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados