Artigo

ICMS-SP – Se bateu um desespero em Atualidades, leia!

Olá você que prestará o concurso do ICMS-SP, esse artigo é para você. Não sei qual é o seu caso, mas, em razão dos e-mails que tenho recebido, resolvi explicar como utilizar meus cursos nesse momento da preparação. Vamos lá:

1) Se você ainda não estudou minha matéria e ainda tem muita coisa das outras para estudar -> nesse caso, o melhor a fazer é adquirir o curso Reta Final de Atualidades. É um curso resumido, composto por apenas duas aulas, mas que ajudará você a ter um contato bem objetivo com os temas mais relevantes. 
2) Se você já estudou minha matéria, mas não tem muito tempo para revisá-la -> nessa caso, você pode adquirir o curso Reta Final – para revisar aspectos teóricos – e/ou adquirir o e-book de questões inéditas de Atualidades. Todas as questões do e-book foram elaboradas por mim, levando-se em consideração o estilo de cobrança da FCC e os tópicos mais relevantes da matéria.
3) Se você, apesar de já ter estudado, está com muita dificuldade em Atualidades -> nesse caso, eu aconselho o curso de teoria e exercício de Atualidades. É um curso extremamente abrangente, que traz uma quantidade considerável de fatos relevantes, além de contextualizá-los historicamente. É ideal para quem está com muitos problemas na matéria e possui  tempo para estudá-la de forma aprofundada. O ideal, se esse for seu caso, é complementá-lo com o e-book de questões. 
4) Se você estudou e está confiante -> nesse caso, eu indico o e-book de questões para que você possa revisar o conteúdo e testar seus conhecimentos e sua capacidade de responder questões no estilo da banca.
Não sei se você se enquadra em algum desses quatro casos, mas acho que você já entendeu para que serve cada curso. Dê uma olhada nas aulas demonstrativas e monte seu planejamento. Foco, disciplina e estratégia! Esse é o “segredo”.
Abraços,
Rodrigo Barreto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.