Artigo

ICMS-RS ou ICMS-SC? Qual escolher?

Tudo bem pessoal, aqui quem fala é o professor Julio Cardozo, professor de Contabilidade e Perícia Contábil no Estratégia Concursos.  Felizmente estamos com boas oportunidades na área fiscal a caminho e muitos alunos têm nos enviado mensagens perguntando se é possível conciliar os estudos para mais de um cargo de fisco estadual.

Pensando em vocês, o Estratégia Concursos preparou um webnário muito legal, o qual eu tive o privilégio de participar juntamente com meu amigo Coach Luis Eduardo.

Nesse webnário, apresentamos algumas informações sobre os concursos para Auditor Fiscal da Receita Estadual dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, dois dos melhores cargos do país.  Além disso, fizemos algumas análises sobre as bancas que irão organizar esses certames: FCC e CESPE, respectivamente.

O link para o webnário é este: https://www.youtube.com/watch?v=mJChebnK9wM&t=4014s

Também quero apresentar para vocês os nosso cursos de questões comentadas para essas duas bancas que certamente vão te ajudar muito na preparação para esses dois certames, vejam:

Curso de Provas Comentadas FCC: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/contabilidade-fcc-raio-x-da-banca-e-curso-de-questoes/

1000 questões comentadas Cespe: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/contabilidade-cespe-1000-questoes/

As aulas demonstrativas são gratuitas e o material já está mais que atualizado!! 

Para finalizar, estou disponibilizando para vocês os slides utilizados no webnário. Tem informações muito relevantes sobre esses dois concursos, e análise de conteúdos mais cobrados pelas bancas em concursos recentes e com certeza vai te ajudar muito na organização e direcionamento dos seus estudos.

Material excelente para vocês é só clicar aqui e baixar o conteúdo: ICMS-SC-ou-RS-finalizado

Um forte abraço e espero ver o seu nome na lista de aprovados em breve.

Professor Julio Cardozo  (@profjuliocardozo)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • muito bom!!!
    Patrícia em 24/08/18 às 20:51