Artigo

IAN é oficializado como banca organizadora do concurso Nilópolis

Foi oficializada a contratação do Instituto de Avaliação Nacional – IAN como banca organizadora do concurso público da Prefeitura de Nilópolis, Rio de Janeiro. O Extrato de Contrato entre as partes foi publicado no Diário Oficial do município nesta sexta-feira, 23 de outubro.

A empresa já havia sido confirmada como a vencedora do Pregão alguns meses atrás, porém só agora está efetivamente contratada.

Segundo o documento, o prazo de execução do serviço é de 180 dias. Ou seja, todos os trâmites do concurso, da publicação à homologação, devem ocorrer dentro dos próximos seis meses.

Confira na imagem abaixo o Extrato de Contrato publicado no Diário Oficial de Nilópolis:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Sobre o concurso Nilópolis

Segundo o Termo de Referência, o certame vai ofertar 527 vagas em todas as escolaridades, para cargos lotados nas secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Serviços Públicos, Educação, Fazenda, Cultura, Cidadania e Procuradoria.

A avaliação dos candidatos será realizada em até quatro etapas, a depender do cargo desejado, sendo: Prova Objetiva, Prova de Aptidão Médica, Prova de Aptidão Física e Avaliação de Títulos.

O último concurso da prefeitura ocorreu quatro anos atrás, em 2016. Na ocasião, foram ofertadas 291 vagas e a organização foi da FUNRIO.

Mais informações: Concurso Prefeitura de Nilópolis | Concurso ISS Nilópolis

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.